17 de junio de 2007

0

Vermelhou...


Oi meninas!!!
Como passaram o final de semana?
Sim porque o domingo praticamente já terminou.


O meu foi tranqüilo, mas adoro tranqüilidade.
Já tive minha fase de shows, Recifolias, boates...Mas adivinhem??
Tudo para dançar - risos


Sério!!
Eu sou louca por dançar!!


Sei lá, bate umas latas e o quadril já vai mexendo.
Sem dúvida culpa dos meus ancestrais negros e índios.
Sabiam que meu pai é neto de NEGRO e INDIO??
O máximo.
Assim que bateu lata tô mexendo.
Acredito que graças à loucura pela música que eu comecei a querer me movimentar mais.
Foi quando entrei com 105Kg (acho que um pouco menos, mas não lembro exatamente) para a academia o ano passado e ficava como louca perseguindo as aulas de latino.
É uma aula de powerdançar - risos.
Enfim...saudades das minhas aulas de latino, minha professora Mariela e algumas meninas (tinha até arhhhgentina na aula :-P).
Mas com a ajuda de Deus eu volto para minha casa, meu amor e minha vida.
Sinto muita saudade.


O sábado foi bem tranqüilo na reeducação.
Quero combinar com vocês para colocar as comidas do dia anterior aqui.


É que vou para caminhar/correr de 16h15min quando chego tenho que literalmente acelerar o passo para organizar o jantar, tomar banho, me preparar para meu amor e fazer o blog.
Claro que nem sempre consigo.
Algumas vezes o banho é que é eliminado -risos.
Calma meninas - risos - outro vício meu é tomar banho - risos - só que deixo para depois do blog, tá? - risos.


Assim que hoje vou colocar a alimentação de ontem.
CAFE DA MANHA:

LANCHE:

Meia pinha ou fruta do conde
ALMOÇO:

Tava zero de verduras ontem assim que: feijão, arroz, macarrão e um bife de carne.
Mas já fiz a feira hoje e está reposto o estoque de verduras e legumes.
LANCHE:

Pão com creme light e café
JANTAR:
Canja de galinha
CEIA:
Uma rosquinha (aff)


Ontem, como sempre, sai para caminhar/correr.
Eu NUNCA penso:



Vou ou não vou?

NUNCA!
Para mim me exercitar é o que me ergue.
Transpirar me faz bem.
Ontem não estava me sentindo muito bem, tanto é que quando cheguei bateu uma super dor de cabeça, mas hoje pela manha descobri o motivo:


Eu sou um tanto quanto desligada nisso.

Neste momento, são 16h04 minutos, ainda não sei se vou caminhar.
Cólicas, desânimo, ... amanha eu conto.



Ah! Uma coisa:
Lembre!
Ontem fiz 9km quase 9,5km.
É que fui mais cedo e no início tava mesmo sem disposição, mas lá em cima do dique ela voltou.
Já tinha feito minhas idas e vindas habituais (são 3 com cada dique medindo 1,100km) que sempre contabilizo 6km (faço conta para menos), mas o que gasto para chegar, para esquentar (que é meio dique) e a volta.


Ontem no final da ultima volta vi que ainda tinha sol e que dava para ir e...fui.

Adorei!
Não sei se passa isso com vocês, mas sempre que não faço algo me arrependo.
Ultimamente em relação a me exercitar ando me arrependendo pouco.


Outra coisa meninas: meu pedômetro enlouquece quando caminho/corro - risos.
Ele sempre marca menos.
Eu heim!!

Meu dia campeão de ontem foi bem regular.
Nada de abdominais/bicicleta (cheguei com dor de cabeça da caminhada), água (que ando tomando pouco mesmo).

E faltam apenas dois dias.


Um resto de noite muito boa para vocês e que hoje, primeiro dia da semana, tenho ido tudo muito bem.

A semana já começou.

Vamos em frente, né?
Eu fiquei triste de saber que minhas amadas amigas não podem participar do SAINDO DOS 90.
Uma mais acima, outras mais abaixo...

Vou criar o desafio SAINDO... risos.
QUE TAL?? :-) Vc coloca o peso que tiver ;-)

De todas as formas foi falar com a Alê e essa semana colocamos o SAINDO em prática.
Tô precisando sair desses 9.

beijos...


Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario