22 de junio de 2007

0

Festa da Infância Missionária de Jucurutu


Oi meninas!!

Demorei hoje a escrever porque fui para festa da INFÂNCIA MISSIONÁRIA.
São crianças católicas que se reunem uma vez por semana pra estudarem a vida de Cristo e alguns ensinamentos biblicos.
Como aqui no nordeste é um mês literalmente de festa e hoje minha sobrinha, que não perde uma, ia dançar lá fui eu de fotógrafa.
Aqui vai uma foto dela com o par nessa quadrilha.




Hoje não pude me exercitar porque tinha uma reunião de pais e mestres no Colégio de Millena.
Ainda tentei :-)
Fui com toda a vestimenta. Pensei: quem sabe termina antes da 17h...
Que nada!
Terminou de 17h30min, mas tudo bem.
Sem estresse!
Amanha me movimento.

Vamos a ALIMENTAÇÃO DO DIA:
CAFE DA MANHA:

Pão na chapa com margarina(3), mamão (1), cafe(0)
LANCHE DA MANHA:

Bolacha preta (feita com raspadura) (+/- 1)
ALMOÇO:

Verduras(0), legumes com maionese(2), baião de dois(4), fígado(3)
LANCHE DA TARDE:

pão integral(1), banana prata(1), café(0)
JANTAR:
Cuscuz de festa (6), 1 brigadeiro (1)
CEIA:
Tangerina(1)

Pontos Extras (3)
TOTAL : +27p

EXERCICIOS DO DIA: Nada

TOTAL DO DIA = 27p

Por fim minha foto de hoje quando falava com meu amor.
Aff!!
Como amo aquele Uruguayo...



Tenho como disfarçar que sou uma
mulher apaixonada?? :-)

Amanha quero aproveitar que é geralmente um dia mais caseiro e quero caprichar um pouco mais na alimentação e nos exercícios.
Quando morava em Recife e passava a semana estudando e fazendo estágio eu tirava o sábado e o domingo para comer melhor, relaxar, cuidar de mim...
Vou tentar fazer isso amanha.
Entre um trabalho doméstico e outro vou me cuidar
Tenham um final de semana perfeito.
Lembrem-se que a o final de semana é uma boa oportunidade para eliminar mas umas graminhas :-)

BEIJOS!!!!

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario