BlogBlogs.Com.Br

31 de enero de 2008

1

Estamos de mudança...


Oi minha gente amada...

Conto pra vocês que desde terça estamos em pavorosa.
Limpamos a casa, compramos algumas coisas que necessitávamos, planejamos a decoraçao, ...
Por falar em decoraçao estamos em dúvida sobre tanta coisa.
Nao planejávamos essa casa agora.

Uma amiga que trabalha com Pablo ligou dizendo da venda dessas casa pelo banco.
Dai para ter a chave foram um pouco mais de 2 semanas.
Decidimos comprar porque é um investimento, quase um poupança.
Quando quisermos e pudermos teremos essa casa como "dinheiro" para a próxima.



Mas a loucura desses dias é grande.
Nem pude ligar pro meu pai e dizer que está tudo bem.
Quando lembro de ligar está fora de hora...ai ai...
Mas as coisas se acalmam com uns dias, né?

Ai...adoro isso !!! :-)`
É tao bom o gostinho de "seu"...
Ontem já levamos pequenas coisas e hoje a tarde vem o carro da mudança.

Isso significa que até que reinstalem o "dedicado" da internet ficarei sem comunicaçao, tá?
Quando puder venho aqui e visito as meninas que deixaram os recadinhos.
Por falar em recadinhos..

Obrigada meninas...
Nao é atoa que adoro vocês!
Sempre tao companheiras.
No melhor e no pior.
Obrigada pela amizade sincera, pelos desejos de felicidade.
Saibam que desejo sempre o melhor a todas também.
Quando tiver internet de novo passo de blog em blog agradecendo, tá?

Nos vemos em breve



28 de enero de 2008

0

Nossa primeira casa.



Estamos eufóricos.
O assunto de hoje foi colocação de móveis, pinturas, plantas, ...
A tarde, depois do almoço ligaram do banco para que fossemos assinar os papeis e receber as chaves da casa.

Olha a gente saindo para ir ao banco...

Tem que tirar foto para ficar registrado para a eternidade, ? :-)
Assinei tanto papel...Aff... :-)

Saímos do banco flutuando, mas tínhamos que colocar as coisas práticas em ordem, assim que saímos do banco e fomos ao escritório de OSE e UTE, respectivamente, as empresas que cuidam da água e da luz no Uruguay.

Pedidos feitos, fomos à casa dos meus sogros e levamos minha sogra pra conhecer a nossa casa por dentro.
Eu e Pablo já tínhamos visto a casa por dentro a semana passada, quando demos uma passada rapidinho na casa - que é similar a nossa - de um jovem casal conhecido de Pablo.

A casa que compramos é uma vivenda simples, de dois quartos, cozinha, banheiro e sala, mas é lindinha por dentro e no tamanho exato do que precisamos agora.
Tem um muro que já planejo ter minha horta e algumas flores, tem um bom espaço na frente para plantas flores e principalmente...plantar muitas hortensias. :-)

Vamos pagar o mesmo que pagamos de aluguel e estamos pagando por algo que é nosso.
Dinheiro de aluguel é uma furada, ?
Alem disso imóveis em Colonia são pelos olhos da cara.
Acho que por ser uma cidade turística eles aplicam tanto no aluguel quando no valor de venda das casas.

Acreditem: a primeira casa a gente nunca esquece. :-)
Pablo entrou na casa, mas Millena abriu a porta - para dar sorte.
Abrimos todas as janelas e portas, planejamos rapidinho onde colocar os móveis.
Que sensação boa!!!!
Amanha vamos limpar, pesquisar preços e comprar algumas coisas para deixar a casa com a nossa cara. :-)

Aqui as fotos da casa.
Quero compartilhar minha alegria com vocês...
Amigas mais que especiais.






Que nossos dias aqui sejam
sempre de muitas alegrias,
sonhos realizados e amor compartido
.

A frente da nossa casa:
minha sobrinha Millena e minha amada sogra Gladys.
Aqui se usa muito a frente das casa de "ladrilho aparente".
Eu acho lindo, mas no Brasil, ao menos no meu nordeste,
não existe muito.

Parte da Sala.

Parte da cozinha.

O Nosso quarto

A sala de estudos
(até que cheguem as crianças- risos)

O parquinho que há perto.

O campinho que fica em frente da casa.

Bom...
Contos pra vocês que até sábado minha semana esteve linda.
Sábado e domingo foram tenebrosos.
Hoje já me controlei, mas nada de exercícios.
Como volto dia 08/02 e estes dias terei muito que fazer na casa nova, não quis renovar com a academia.
Então..nada de latino.
Mas vou seguir caminhando: Não fui hoje porque choveu toda manha e a tarde estava sonhando com a casa nova :-)

A menina que plagiava as gifs da Dea Aoki e minhas, sumiu.
Eu heim!!!
A gente vê cada coisa, ?

Amanha volto ao normal com a reeducação e fotos da faxina :-).

Beijos...

0

Usando minhas gifs como suas.

Meninas...

besta!
Tem uma garota usando minhas gifs e as da Dea Aoki como se fosse suas.

Ela apaga ou rasura nossos nomes em seu blog e coloca como se fosse dela.

Que sacanagem!!!
Adoro fazer gifs e não me importo que usem, mas usar como se tivessem sido feitas pela pessoa é um abuso e um crime.

Vejam as originais e as modificadas:




E as da Dea ela apagou o nome dela.


Aqui estão todas as gifs modificadas.
Sei não viu...
Ao menos significa que nossas gifs agradam, mas modificar os créditos é cruel - hahaha
Deixei um recado no blog dela.
Beijos e nos vemos amanha.
0

Configurando Blog...

Oi gatinhas!!

Estou aproveitando os dias livres para configurar meu blog.
Voltei ao modelo antigo com algumas modificaçoes, claro.

Conto que meus dias andam bem legais.
Exercícios todos os dias, comida computada e alguns pouco excessos.

Amanha volto, conto as últimas novidades e coloco fotos novas.
Agora estou terminando a Template do blog porque quero compartilhar com vocês os Livros do VP que tenho.

Beijos...
Sucesso e saudades.
Related Posts with Thumbnails