BlogBlogs.Com.Br

18 de agosto de 2007

1

Domingo...Estamos começando uma nova semana.



O dia começou muito bem.
Nada de mais, apenas minha mammy estava bem.
Agora pela noite nem tanto.

Vim apenas colocar a gif do desafio.
Hoje comi mais ou menos e consegui me exercitar.

Agora meninas vou indo lá pra sala ver como anda minha mammy.
Amanha estou planejando fazer minhas comprinhas de verduras porque a feira livre aqui em Jucurutu é no domingo.
Aqui em casa ta zero de verduras e sem verduras fica mais dificil verdade?

Que tenha uma semana de muita paz porque só com paz conseguimos grandes realizações.
Beijos e muito obrigada por cada letrinha de incentivo que recebo.
Vocês são mesmo incríveis.


BEIJOS!!!!

17 de agosto de 2007

0

E lá vem o final de semana...


Oi meninas!
A viagem foi calma e bem sucedida.
Graças a Deus!
Passamos todo o dia em Natal, mas tudo correu bem.

Hoje o dia também foi bom, exceto por uma super, hiper, mega dor de cabeça que estou.
São os olhos sentindo falta dos óculos.
Meus óculos quebraram antes do internamento de mammy e ainda não pude mandar colocar lentes novas, mas faço isso segunda-feira.
A proposta de emprego foi aceitável, mas fiquei de dar uma resposta na segunda-feira.
O principal é que terei disponibilidade de cuidar da minha mammy.
Iriei 2 vezes na semana, meio expediente.
Além disso adooooro trabalhar em Triunfo.
Claro que o salário é compatível com a carga horária, né meninas!! risos
Mas é uma graninha bem vinda...
Como podem ver estou inclinada a aceitar, mas quero ponderar bem e segunda-feira eu decido.
Vejam umas fotos que tirei me preparando para ir, no caminho, e voltando.


Eu me preparando para ir.
Que olheiras, né?
Nem maquiagem tira - risos

A ponte sobre o rio piranhas - Jucurutu - RN.
Saindo para Triunfo Potiguar - RN


A Mina de Ferro de Jucurutu-RN.

A estrada Jucurutu/Triunfo Potiguar-RN.

Eu voltando... risos
Com relação ao Desafio DESISITIR JAMAIS...
Não pude cumprir esses dois ultimos dias (3º e 4ºs dias) porque o terceiro estava viajando para Natal e no quarto estou me acabando de dor de cabeça.
Assim que da semana meus 2 dias livres já foram.
Como os planos são exercitar 5 dias da semana tenho que cumprir todos os outros restantes.
Tudo bem.
Basta voltar a cabeça ao normal, porque exercitar eu Adoooooro...meu problema são os excessos alimentares - voluntários ou não.

Meninas vou saindo...
Apesar de escrever muito...como sempre - risos
Estou com dor de cabeça de lascar.
Nos vemos amanhã.

Tenham um final de semana bem feliz.
E não esqueçam que o final de semana não precisa ser sinônimo de loucuras gastronônicas.
Não vão colocar a perder todo o suor e calorias eliminadas na semana.

BEIJOS!!!!

15 de agosto de 2007

0

2º dia do Desafio DESISTIR JAMAIS...

Oi Meninas!!

O dia aqui em casa foi calmo.
Levei roupa, comprei o almoço feito, dormi, caminhei, preparei o jantar e agora estou aqui.
Nada de mais e totalmente sem estresse.
Graças a Deus.
Amanhã minha mãe tem uma consulta e exames de sangue marcados, assim que não devo aparecer por aqui, mas na sexta eu volto com as notícias.

Por falar em sexta-feira...
Meu ex- chefe, quando trabalhei em uma cidade chamada Triunfo Potiguar, telefonou hoje pela manhã com uma proposta de emprego.
Fiquei de ir em Triunfo na sexta.
Vamos ver.
Talvez eu posso ir alguns dias na semana e trabalhar mais outros em casa.
A grana vai ser boa pra ajudar nas despesas e eu gosto de trabalhar em Triunfo.
Hoje a grande novidade foi o chá verde.
Já tinha comprado, mas tomado mesmo só uma vez.
Hoje tomei 2 xícaras.
Não achei ruim.
Acho que em um clima frio fique até melhor.
Vamos ver no que dá.
CAFE DA MANHA:
pão intergral, queijo grelhado e café
LANCHE DA MANHA:
1/2 banana
ALMOÇO:

feijão, arroz, verduras, farofa(colocada loucamente por minha sobrinha) e carne grelhada.
LANCHE DA TARDE:

filhoes(bolinhos de farinha de trigo, com mel)
JANTAR:
sopa com pão
CEIA:
Mingau de aveia
Pontos extras = 2p
TOTAL: 26p


Hoje sai para caminhar.
Na verdade a idéia era correr, mas...esqueci de colocar o top que uso sob a roupa e ajuda na sustentação dos seios.
Sem eles acho que balança muito -risos.
Assim que não corri, apenas caminhei os básicos 5 km.
Poderia ter ido mais, mas minha sobrinha me encontrou no final dos 4km e resolvi voltar.
Na sexta-feira, se tudo der certo eu volto com força total.
Caminhada - 5km = -2p

Estou participando do desafio DESISTIR JAMAIS.
A minha cara :-)
O dia foi bom.
Veremos...

SORTE A TODAS AS MENINAS!!!


PONTOS DO DIA = 24p

Ontem teve reunião das Amigas do Peso.
Aumentamos todas.
Acho que essas duas semanas sem pesagem não foi bom.
Deixei a disposição o material e quando não puder elas vão se reunir igual.
Minhas duas semans de pasteis e café resultaram em +1,900Kg.
Alem disso minha mestruação veio hoje.
Quando tomo anticoncepcionais a semana pré-mestruação não interfere no meu peso, mas sem eles sinto mesmo que fico mais inchada.
Assim que meu peso no início do desafio DESISTIR JAMAIS é:


Agora gatinhas vou indo visitar a todas, tentar fazer meu menu do desafio funcionar... :-)
Obrigada sempre pelo carinho...

Adoro vocês!!!!


14 de agosto de 2007

5

Meus dias futuros...




Voltamos ontem perto das 19h.
A viagem foi proveitosa.
Minha mammy está 100% lúcida, comendo e com os sinais vitais perfeitos.
Ela está normal.
Acho que eu é que nunca mais serei "eu".
Na luta entre cancer e minha mãe o cancer tá vencendo.
Minha mãe é uma guerreira.
Não desiste e tem uma fé inabalável.

Agora sigo meus dias aproveitando os minutos que tenho com ela, que espero ainda sejam muitos, ajudando no que posso, evitando que cheguem aborrecimentos do dia-a-dia e amando muito.

Sigo minha vida na normalidade que o dia dela me permite.
Na verdade gostaria de não fazer nada, mas não posso.
No dia que eu desanimar eu sei que ela fraqueja e isso nunca.
Em todos esses 15 dias em Natal cada dia ela foi mais e mais melhorando.
Deus é bom...

Meu amor, um homem indescritível, sabe de todas as minhas angústias e sabe me acarinhar como ninguém.É a ele que recorro quando as tenções são enormes.
Meu amor...tão amigo, tão querido...
Bom meninas, escrever eu gostaria de escrever muito sobre esses dias em Natal, mas são apenas 16h e se escrevo tudo que passa em minha alma sei que choro e se choro as marcas ficam nos olhos e nesse horário eu não me permito chorar.

Vamos em frente!
Quero visitar todas vocês com calma esses próximos dias.

Hoje, se a chuva parar, teremos reunião das AMIGAS DO PESO.
Sei que aumentei de peso porque o cardápio a minha disposição no hospital era apenas pasteis, refrigentantes e café.
Aff! Quando lembro da gordura dos pasteis me dá asco. :-)

Enfim, hoje tem peso novo e como meu mundo vai se pintar de vermelho amanha e com todos os excessos desses 15 dias, sem dúvida vão subir os números.

Sem estresse!!!
Emagrecer é simples - comida equilibrada e exercícios diários.
Infelizmente não tenho tido uma seqüência de normalidade em minha vida e sem uma normalidade, uma rotina é impossível perder peso de forma saudável.

O plano de chegar aos 77Kg fica para o futuro.
Mas tb não vou avacalhar" né? risos


CAFE DA MANHA:
1 pão frances com ovo e café
LANCHE DA MANHA:
1/4 mamão
ALMOÇO:
arroz integral, carne de carneiro, verduras e farofa
LANCHE DA TARDE:
club social de pizza com café
JANTAR:
ainda não sei
CEIA:
mingau de aveia light.
Agora vou indo meninas.
Ainda não sei se vou caminhar.
Provavelmente não, mas...quem sabe ...
BEIJOS E ADORO VOCÊS!!!

13 de agosto de 2007

0

voltamos...



Oi meninas...
Voltamos.
A notícias boa é que mãe está melhor.
Graças a Deus.
Obrigada por todos os bons pensamentos...eles chegaram até nós.
Amanha volto contando as novidades.
Entrei hoje para falar com meu amor...tava louca de saudade e para visitar vocês, mas a visita fica para amanha.
Tõ cansadíssima.
beijos...

ADORO VOCÊS!!!
Related Posts with Thumbnails