14 de agosto de 2007

5

Meus dias futuros...




Voltamos ontem perto das 19h.
A viagem foi proveitosa.
Minha mammy está 100% lúcida, comendo e com os sinais vitais perfeitos.
Ela está normal.
Acho que eu é que nunca mais serei "eu".
Na luta entre cancer e minha mãe o cancer tá vencendo.
Minha mãe é uma guerreira.
Não desiste e tem uma fé inabalável.

Agora sigo meus dias aproveitando os minutos que tenho com ela, que espero ainda sejam muitos, ajudando no que posso, evitando que cheguem aborrecimentos do dia-a-dia e amando muito.

Sigo minha vida na normalidade que o dia dela me permite.
Na verdade gostaria de não fazer nada, mas não posso.
No dia que eu desanimar eu sei que ela fraqueja e isso nunca.
Em todos esses 15 dias em Natal cada dia ela foi mais e mais melhorando.
Deus é bom...

Meu amor, um homem indescritível, sabe de todas as minhas angústias e sabe me acarinhar como ninguém.É a ele que recorro quando as tenções são enormes.
Meu amor...tão amigo, tão querido...
Bom meninas, escrever eu gostaria de escrever muito sobre esses dias em Natal, mas são apenas 16h e se escrevo tudo que passa em minha alma sei que choro e se choro as marcas ficam nos olhos e nesse horário eu não me permito chorar.

Vamos em frente!
Quero visitar todas vocês com calma esses próximos dias.

Hoje, se a chuva parar, teremos reunião das AMIGAS DO PESO.
Sei que aumentei de peso porque o cardápio a minha disposição no hospital era apenas pasteis, refrigentantes e café.
Aff! Quando lembro da gordura dos pasteis me dá asco. :-)

Enfim, hoje tem peso novo e como meu mundo vai se pintar de vermelho amanha e com todos os excessos desses 15 dias, sem dúvida vão subir os números.

Sem estresse!!!
Emagrecer é simples - comida equilibrada e exercícios diários.
Infelizmente não tenho tido uma seqüência de normalidade em minha vida e sem uma normalidade, uma rotina é impossível perder peso de forma saudável.

O plano de chegar aos 77Kg fica para o futuro.
Mas tb não vou avacalhar" né? risos


CAFE DA MANHA:
1 pão frances com ovo e café
LANCHE DA MANHA:
1/4 mamão
ALMOÇO:
arroz integral, carne de carneiro, verduras e farofa
LANCHE DA TARDE:
club social de pizza com café
JANTAR:
ainda não sei
CEIA:
mingau de aveia light.
Agora vou indo meninas.
Ainda não sei se vou caminhar.
Provavelmente não, mas...quem sabe ...
BEIJOS E ADORO VOCÊS!!!

5 comentarios:

  1. Oi querida, ... Continuo mandando pensamentos bons para vocês.
    Lutar sempre, desistir jamais e não brigar com a vontade de Deus.

    Passo sempre por aqui.
    E quando quiser desabafar, estou aqui ...

    Beijocas

    ResponderBorrar
  2. Que bom que sua mãe está melhorando e eu espero de coração que ela vença essa batalha.
    Quanto a vc, já está na hora de continuar a sua rotina de RA, mesmo com todos esses problemas.
    Torço por vcs.
    Um beijo!

    ResponderBorrar
  3. Oi! Obrigada pelo elogio do meu blog! O seu também está massa, adorei! Você já está craque em site, eu ainda estou aprendendo, estou na terceira semana!

    Sinto pela sua mãe, espero que a luz do céu ilumine a ela e a você, ambas precisam de força e paz! Vou orar por vocês, um beijo e me visite sempre!

    PS. Não consegui postar no primeiro, não sei onde é...

    ResponderBorrar
  4. Ola,obrigada por visitar meu blog,parabéns pelo seu,e pela sua força de vontade na dieta,ja vi que és organizadissima e determinada,força!!bjs

    ResponderBorrar
  5. Olá Querida li sua historia e me deu maior força...começei minha dieta ontem,e hj tô pessssimmaaaaaa
    Obrigada...muito sucesso pra vc.Deus abençõe!!!Bjo

    ResponderBorrar