BlogBlogs.Com.Br

16 de junio de 2011

3

Duas nordestinas no frio do Uruguay.

Bom dia amoreco!!
Aqui o frio está pegando.
Vinha fazendo dias lindos, frios e de sol. Eu adoro dias assim.
Eu e Millena acordamos ainda escuro para ir ao Colégio.
A aula é de 8h mas saimos de casa noite ainda.
Acordo, chamo Millena, vou fazer o café, ela vai se arrumar.
Quando estou na cozinha já ligo a estufa.
Essa é nossa estufa e minha salvadora kkkk
Em cada cômodo da casa tem algo que esquenta o ambiente e eles ajudam aos momentos mais frios.
Eu adoro o frio, mas como já disse o que gosto mesmo são as mudança de temperatura.
Acho que isso era o que me matava em Jucurutu...36 graus TODO dia.
Aqui estamos no outono, quase inverno mas em alguns meses mais chega a primavera...linda...com suas cores, seus cheiros... ADORO!!!

Fotos da saída de Millena ao colégio.
saindo ainda escuro de casa
Linda de tia...
Com frio mas sempre animada kkk
Estes dias tudo esteve muito lindo. Apesar dos dias de chuva. Ontem e hoje foram dias nublados e com chuvas ao longo do dia.
Essa foto acima é da cidade de Colonia del sacramento - Uruguay. Estavamos indo a casa dos meus sogros.
A casa dos meus sogros.
Estando aqui em Colonia, todos os dias sinto muita saudade da minha mãe.
Como ela me faz falta, mas tento rezar por ela e isso me acalma. :-)

Foto retirada do facebook de ALCO COLONIA

Voltei as reuniões de ALCO e adoro.
ALCO é um grupo de auto-ajuda que apoia a pessoas com obesidade.
Como ele busco me reeducar na alimentação, na atividade fisica, controlar situações com muita comida, controlar minhas emoções e sobretudo aprender novas forma para melhorar minha qualidade de vida.
Hoje, ALCO é a instuição mais importante de autoajuda para a obesidade de fala hispanica e uma das mais grandes do mundo avaliada pela O.M.S. (Organizção Munidal de saude)

Já fui a 2 reuniões e já joguei no lixo -1,300 Kg.

Estou super feliz porque da outra vez que estive no Uruguay e fui as reuniões de ALCO joguei no lixo 18kg em 3 meses.

Assim que como dizem aqui:
VAMOS ARRIBA!!!
Ao todo já foram mais de 8kg desde que cheguei ao Uruguay, mas vou contar pelos numeros de ALCO, assim não tenho que colocar dois pesos, não acha?
Assim que agora só vou colocar o peso de ALCO, tá?
Já apertei as calças e me sinto melhor, antes elas ficavam caindo e eu estufando a barriga para prender kkk
Vou indo agora...
Deixo uma foto minha com o rostinho mais fininho....kkkkk adoooooro.
beijos, fique com Deus.
 Ainda está uma bolacha Maria mas eu chego lá...

12 de junio de 2011

0

♥♥♥ dia do namorados??? onde??? No Uruguay, não. ♥♥♥

Boa noite!!

No Brasil, hoje é dia dos namorados. Aqui no Uruguay não.
Eles comemoram dia 14 de fevereiro, como a maioria dos países.
O dia hoje foi monótono como tem sido todos os dias.
Estou um pouco estressada por ter dias sempre iguais.
Nunca saio de casa a não ser para levar Millena ao colégio.
Não é bem a vida que pensei para mim, mas vou seguindo só não acredito que consiga viver assim até o final dos meus dias :-)
De todas formas vou seguindo...
Ontem a seleção Uruguay esteve aqui em Colonia.
Não fomos, mas ainda pude ver o onibus dos jogadores saindo do estádio quando estava no volei de Millena.
A cidade estava linda, cheia de bandeiras do Uruguay.
Gostei.
Tenha uma boa semana.
Beijos.
saindo ao colégio. 7h30min e ainda é noite por aqui.
Abrigada pelo frio.
Um dia de frio em Colonia. Chegando em casa.
sempre despenteada
Millena tirando foto em seu quarto
De gorrinho.
Beijos...

Related Posts with Thumbnails