11 de mayo de 2009

3

casa nova, bordados com fita, controlando a dieta e muitas novidades...

Oi minhas amigas lindas...

Depois de tantas tentativas em voltar...Por fim estou aqui.
Me forcei a escrever no blog e isso não dá certo. Vir todos os dias aqui e escrever tem que ter “tesão” e eu estava mesmo precisando reciclar as idéias.

Bom... Como amigas que se reencontram depois de um bom tempo...vamos as novidades.
No trabalho: Eu pensava que iria ter muito trabalho esse ano mas me enganei. Infelizmente o emprego que estava certa que teria foi por água abaixo. Mas alem da grana que diminuiu pela metade o ruim mesmo foi a decepção com meu “quase” empregador. Poucas pessoas tem verdadeiramente consideração e respeito pelas outras. Mas...como os dias ainda estão todos na frente e nada como um dia atrás do outro e uma bela noite no meio (risos) Vamos que vamos.
Sigo trabalhando em Triunfo Potiguar...que eu amo. Vou todas as segundas-feiras para atendimento ao público e os outros dias depende da pauta das audiências.
Como é bom trabalhar onde gostamos. EU amo trabalhar em Triunfo. Gosto do povo, gosto da alegria...Muito bom.

AMIZADES: Nos últimos meses, por causa do meu trabalho, fiquei amiga de uma grande mulher. Hoje uma das minhas melhores amigas. Seu nome é Aparícia. Gente finíssima e muito especial.
Adoro quando ela vem aqui para a gente conversar da vida, dos amores, dos planos futuros. O tempo passa e nem vejo. Como é bom ter boas amizades.

FILHOS: No mês de outubro do ano passado perdi meu bebe. Fiquei triste mas não desisti de ser mãe. Como meu amor está ha milhares de quilômetros de distancia ficar grávida é impossível. Além disso, não quero ficar grávida outra vez estando aqui e ele lá. É muito ruim. Em 2010 os planos são de um bebe!!!

VIDA PESSOAL: Minha mais nova loucura é a mudança de casa que farei. Minha cabeça agora só tem cimento, janelas, piso, cozinha americana,... É que a casa precisa de umas mudanças estruturais para ficar com minha cara. De todas formas tenho que ir fazendo aos poucos. Com apenas 50% da renda não posso me dar ao luxo de fazer tudo de uma vez. Mas vou mostrando a vocês o passo a passo das mudanças.

Ainda no assunto: mudança... aprendi a bordar com fitas. NOOOOOOOOSSAAA!!! Muito lindo e facinho facinho. Para quem não sabe eu adoro manualidades: ponto cruz, vagonite, costura. Ainda não sei se sou uma advogada artesã ou uma artesã advogada, mas adoro os dois igualzinho.
Vejam as fotos dos conjuntinhos de cozinha que estou fazendo. Legal?


Estou cheia de planos para o apartamento, mas nessa última semana desacelerei. Não vou fazer tudo que tinha planejado. Não vou investir e em algo que seguramente não será meu para a eternidade. Assim que vou deixar o “ap” bonitinho, vou caprichar na decoração e na pintura. O restante deixe para o próximo morador :)

Quem quiser o passo a passo do traçado com fita...é só pedir.

REEDUCAÇÃO: Mal, mal, mal. Agora estou mais equilibrada mas nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro queria comer o mundo e a lua de sobremesa. Resultado Muuuuuuitos quilos extras.
Depois disso equilibrei a comida mas exercícios zero.
TUDO ERRADO.
Como estou voltando ao meu mundinho virtual estou voltando as rédeas da minha vida. Já caminhei pela manha. 20 minutos em ritmo moderado. A gripe não me deixou ir mais que isso. A tarde caminho mas 20 minutos.
Essa é a semana de adaptação. Na outra...sebo nas canelas J
Deixei o vigilante do peso de lado um pouquinho. Seguirei a dieta dos pontos porque consegui na internet o aplicativo de uma calculadora muito boa.
Basta colocar os dados notebook (exercícios, comida, quantidade) e de acordo com seu peso, altura e idade ele calcula tudinho.
Muito bom e prático.

BLOG: Estou pensando em reformular o blog. Mudar algumas coisas do lado direito dele. Vou dar uma fuçada pelo mundo virtual e saber as novidades. Devem ter várias. As meninas não param.

Agora vou indo gatinhas.
Beijos a gente se vê amanha.