17 de agosto de 2007

0

E lá vem o final de semana...


Oi meninas!
A viagem foi calma e bem sucedida.
Graças a Deus!
Passamos todo o dia em Natal, mas tudo correu bem.

Hoje o dia também foi bom, exceto por uma super, hiper, mega dor de cabeça que estou.
São os olhos sentindo falta dos óculos.
Meus óculos quebraram antes do internamento de mammy e ainda não pude mandar colocar lentes novas, mas faço isso segunda-feira.
A proposta de emprego foi aceitável, mas fiquei de dar uma resposta na segunda-feira.
O principal é que terei disponibilidade de cuidar da minha mammy.
Iriei 2 vezes na semana, meio expediente.
Além disso adooooro trabalhar em Triunfo.
Claro que o salário é compatível com a carga horária, né meninas!! risos
Mas é uma graninha bem vinda...
Como podem ver estou inclinada a aceitar, mas quero ponderar bem e segunda-feira eu decido.
Vejam umas fotos que tirei me preparando para ir, no caminho, e voltando.


Eu me preparando para ir.
Que olheiras, né?
Nem maquiagem tira - risos

A ponte sobre o rio piranhas - Jucurutu - RN.
Saindo para Triunfo Potiguar - RN


A Mina de Ferro de Jucurutu-RN.

A estrada Jucurutu/Triunfo Potiguar-RN.

Eu voltando... risos
Com relação ao Desafio DESISITIR JAMAIS...
Não pude cumprir esses dois ultimos dias (3º e 4ºs dias) porque o terceiro estava viajando para Natal e no quarto estou me acabando de dor de cabeça.
Assim que da semana meus 2 dias livres já foram.
Como os planos são exercitar 5 dias da semana tenho que cumprir todos os outros restantes.
Tudo bem.
Basta voltar a cabeça ao normal, porque exercitar eu Adoooooro...meu problema são os excessos alimentares - voluntários ou não.

Meninas vou saindo...
Apesar de escrever muito...como sempre - risos
Estou com dor de cabeça de lascar.
Nos vemos amanhã.

Tenham um final de semana bem feliz.
E não esqueçam que o final de semana não precisa ser sinônimo de loucuras gastronônicas.
Não vão colocar a perder todo o suor e calorias eliminadas na semana.

BEIJOS!!!!

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario