18 de agosto de 2007

1

Domingo...Estamos começando uma nova semana.



O dia começou muito bem.
Nada de mais, apenas minha mammy estava bem.
Agora pela noite nem tanto.

Vim apenas colocar a gif do desafio.
Hoje comi mais ou menos e consegui me exercitar.

Agora meninas vou indo lá pra sala ver como anda minha mammy.
Amanha estou planejando fazer minhas comprinhas de verduras porque a feira livre aqui em Jucurutu é no domingo.
Aqui em casa ta zero de verduras e sem verduras fica mais dificil verdade?

Que tenha uma semana de muita paz porque só com paz conseguimos grandes realizações.
Beijos e muito obrigada por cada letrinha de incentivo que recebo.
Vocês são mesmo incríveis.


BEIJOS!!!!

1 comentario:

  1. Olha, me desculpe, faço medicina na Usp, quinto ano. Vi seu blog e pensei em comentar aqui. Desculpa se te ofender, não é a minha intenção.

    Quer uma dica para emagrecer?

    La vai:
    PASSE FOME e se exercite. Tenho 1,74 de altura e 54kgs. E mantenho o peso apenas correndo e comendo com responsabilidade.
    Mas de verdade, não caia nessa de dieta dos pontos, ou de comer menos de 2 mil calorias, nossa alimentação é muito mais complexa que isso. Coma com saúde, mas infelizmente passe fome, se você está acima do peso e acostumada a ingerir uma quantidade de alimento X vc tem q comer bem menos essa contidade X, e ai que vem a realidade: comer menos do q se está acostumada = passar fome.

    Outra dica: se exercite regularmente, umas 3 vezes por semana pelo menos. Se escolher exercicios puxados você deverá se exercitar sempre. Pois quando nao temos o habito de nos exercitar e escolhemos algo muito pesado e que nos cansa, estamos forçando nosso coração e faz ateh mais mal para saúde do que bem. Para exercicios pesados e puxados devemos preparar nosso coração. Se nao, escolha uma caminhada apenas.

    E outra dica que poucos sabem, escolha sempre numa refeição: um derivado de carne ou uma carne (ex, ou ovo, ou frango). apenas um alimento rico em carboidratos (ou arroz, ou batata).
    E evite queijos c muita gordura como parmesão.

    Coma de 3 em 3 horas, em poucas quantidades. Abuse das frutas e verduras, sucos naturais e agua.

    Espero que tenha entendido.
    Ass: Luiza Cadioli

    ResponderBorrar