15 de agosto de 2007

0

2º dia do Desafio DESISTIR JAMAIS...

Oi Meninas!!

O dia aqui em casa foi calmo.
Levei roupa, comprei o almoço feito, dormi, caminhei, preparei o jantar e agora estou aqui.
Nada de mais e totalmente sem estresse.
Graças a Deus.
Amanhã minha mãe tem uma consulta e exames de sangue marcados, assim que não devo aparecer por aqui, mas na sexta eu volto com as notícias.

Por falar em sexta-feira...
Meu ex- chefe, quando trabalhei em uma cidade chamada Triunfo Potiguar, telefonou hoje pela manhã com uma proposta de emprego.
Fiquei de ir em Triunfo na sexta.
Vamos ver.
Talvez eu posso ir alguns dias na semana e trabalhar mais outros em casa.
A grana vai ser boa pra ajudar nas despesas e eu gosto de trabalhar em Triunfo.
Hoje a grande novidade foi o chá verde.
Já tinha comprado, mas tomado mesmo só uma vez.
Hoje tomei 2 xícaras.
Não achei ruim.
Acho que em um clima frio fique até melhor.
Vamos ver no que dá.
CAFE DA MANHA:
pão intergral, queijo grelhado e café
LANCHE DA MANHA:
1/2 banana
ALMOÇO:

feijão, arroz, verduras, farofa(colocada loucamente por minha sobrinha) e carne grelhada.
LANCHE DA TARDE:

filhoes(bolinhos de farinha de trigo, com mel)
JANTAR:
sopa com pão
CEIA:
Mingau de aveia
Pontos extras = 2p
TOTAL: 26p


Hoje sai para caminhar.
Na verdade a idéia era correr, mas...esqueci de colocar o top que uso sob a roupa e ajuda na sustentação dos seios.
Sem eles acho que balança muito -risos.
Assim que não corri, apenas caminhei os básicos 5 km.
Poderia ter ido mais, mas minha sobrinha me encontrou no final dos 4km e resolvi voltar.
Na sexta-feira, se tudo der certo eu volto com força total.
Caminhada - 5km = -2p

Estou participando do desafio DESISTIR JAMAIS.
A minha cara :-)
O dia foi bom.
Veremos...

SORTE A TODAS AS MENINAS!!!


PONTOS DO DIA = 24p

Ontem teve reunião das Amigas do Peso.
Aumentamos todas.
Acho que essas duas semanas sem pesagem não foi bom.
Deixei a disposição o material e quando não puder elas vão se reunir igual.
Minhas duas semans de pasteis e café resultaram em +1,900Kg.
Alem disso minha mestruação veio hoje.
Quando tomo anticoncepcionais a semana pré-mestruação não interfere no meu peso, mas sem eles sinto mesmo que fico mais inchada.
Assim que meu peso no início do desafio DESISTIR JAMAIS é:


Agora gatinhas vou indo visitar a todas, tentar fazer meu menu do desafio funcionar... :-)
Obrigada sempre pelo carinho...

Adoro vocês!!!!


Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario