19 de agosto de 2007

1

2ª semana do desafio DESISTIR JAMAIS!!!



Oi meninas!!
Como passaram o final de semana?
O meu foi tranqüilo.
Hoje é o dia da feira livre de Jucurutu, assim que minhas verdurinhas e frutas já estão guardadas.
Durante a semana ainda se pode encontrar algumas coisas, mas tudo bem básico do básico.
Não comprei muitas coisas porque vamos comprar a comida pronta.
Mais prático e barato.
Eu comprei alface, tomate, cebola, pimentão, milho verde, pepino, azeitonas, cenouras, beterrabas, batatas, mamão, goiaba, tangerina, banana, manga, abacaxi, melancia,...
Enfim...tudo em pouca quantidade, mas acredito que dê para toda a semana.


Tentei planejar a semana e já coloquei quase tudo na agenda, mas como nunca sei o que me espera nas horas seguintes...são apenas planos...

Planjei:
1. Voltar à academia;
2. Estudar um pouco;
3. Comprar a comida pronta a maior parte da semana, mas fazer verduras para mim;
4. Organizar meu quarto que está abandonado desde a viagem para Natal;
5. Procurar um tema para as "Amigas do Peso" - Terça-feira;
6. Caminhar 5 vezes na semana.
7. Voltar ao médico da minha mãe na quinta-feira;
8. Pegar meu óculos na segunda-feira;
9. Voltar a Trabalhar em Triunfo Potiguar (Terça e Sexta-feira)

É meninas...
Acho que vou voltar a trabalhar.
O salário vai ajudar um bocado as viagens da minha mammy.
Além disso espero que ela melhore estes próximos dias e eu tenha mais paz de espírito.
Terça-feira volto ao batente :-)

Hoje a alimentação foi regradinha, mas nada de exercícios.
O calor aqui, que tinha até dado um refresco, voltou com tudo.
Mas a semana começou e tenho que aproveitar esse dias em casa para caprichar mais.

Meninas vamos com vontade essa semana.
O desafio da Lu tá bombando.
São mais de 120 meninas e muitas são velhas amigas.
Adoro isso.
Espero fazer novas amigas e fortalecer as antigas.

Tenham todas uma super semana.
Sorte, Saúde, Sucesso e Sossego.

Em tempo: Meninas encontrei um site super legal que seria com o "orkut" dos blogs.
Ainda estou vasculhando tudo mas me parece bem legal.
BlogBlogs.Com.Br

Beijinhos.

1 comentario:

  1. Oi Eloyza!!!
    Que bom que vc esta bem,pois eh estou pegando firme tbem,vamos ver como vai ser essa semana!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    bjos

    ResponderBorrar