20 de agosto de 2007

0

Uma segunda para começar bem a semana.

Oi gente!!!
O dia foi calmo.

Adoro dias calmos :-)
Acordei cedo, cuidei da arrumação da casa, organizei minhas coisas para o trabalho de amanhã, organizei algumas coisas para estudar quando tiver folga, enfim...

Fui em busca do óculos, mas não tinha chegado.
Amanhã antes de ir trabalhar passo por lá.

O dia foi bem legal na alimentação e caminhei bem, como havia dias não caminhava.
8km em ritmo muito rápido. Na verdade fiz 7km em 52' e 1 km em 15' - risos.
Mas sempre só computo o que fiz em ritmo rápido.
É que os ultimos 15 eu fui em ritmo leve e parando para conversar com uns conhecidos.
Geralmente eu faço 1km em 7 ou 8'. É minha média.
Infelizmente o piso onde caminho é feito de paralelepípado e muito irregular.
Assim não dá para ir mais rápido.
Tenho certeza que em um piso melhor eu diminuo para 5 ou 6 minutos.
Vou melhorando bem :-)

O desafio hoje acho que ingrenou.
Eu sou assim, posso até comer legal, mas se não faço meus 7km básico não estou feliz.
E mesmo quando não consigo alimentar bem com os exercícios me mantenho.
E assim vou indo.



Amanhã tenho dia cheio.
Trabalho, caminhada, e reunião das "Amigas do Peso"
A semana não foi das mais perfeitas, mas ao menos sei que não engordei :-)
E se Deus ajudar e me der paz essa semana quem sabe eu consiga ter uma rotina certinha de exercícios e alimentação ,né?

Amanha eu volto com mais novidades meninas;
Sucesso, saúde e sossego para todas.
BEIJINHOS ...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario