21 de agosto de 2007

0

Meu primeiro dia de trabalho em Triunfo Potiguar - RN.


As minhas coisas foram bem.
Minha mammy anda baqueada.
Lerdinha, sem ânimo.
Vê-la assim é tão ruim.
Minha mãe era uma mulher dinâmica, trabalhadora, alegre...
Como as coisas mudaram.

O primeiro dia de trabalho foi calmo.
Tenho uma fotos do antes e do depois.


Despenteada - Risos


Saindo de Jucurutu-RN


Penteada...indo trabalhar.


A volta pra casinha Branca.

Meus oitos dias de desafio DESISTIR JAMAIS foram bons.
Na verdade só comecei o desafio no segundo dia.
Assim que minhas contas foram com um dia a menos.
Os que estive em casa consegui ir bem na comida, nos exercícios e nos líquidos

Exercitei 4 dias, tomei chá-verde em 3 e bebi líquidos em 6.

Vamos ver se a paz reina aqui em casa e consigo melhorar.
De todas as formas estamos em mais uma semana do desafio.

Hoje teve reunião das Amigas do Peso.
E eliminei 1,500Kg.
Muito bom para quem se movimentou pouco.
É que me movimentei 4 dias, mas em apenas dois fiz meus 7km básico.
Por sorte que na comida fui bem.
Beijos meninas.
Amanhã entro com mais calma para contar as novidades do trabalho, da dieta, da vida...
Quero ver se pela tarde, quando chegar do trabalho em visito as meninas do Zip.Net.
MENINAS --- Não consegui comentar, mas vou tentar de novo amanhã.

Lembrem-se que adoro vocês.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario