24 de agosto de 2007

0

Em busca do Mabthera...


Voltamos ontem mesmo de Natal.

Depois de tantas notícias ruins ao menos essa visita tivemos notícias mais animadoras.
Minha mãe não fez a última pulsão porque estava com as "defesas baixas", mas de ontem para hoje é visível a melhora dela.

E vocês sabem...ela melhora e eu elevo o astral :-)

A médica me pediu para ingressar com um pedido na Justiça por um remédio que tem sido muito importante na luta contra o Câncer.
Se chama RITUXIMABE (Mabthera).
Vou pesquisar bem essa semana e ingressar com o pedido na Justiça Federal para que o SUS libere.

É um absurdo ter que pedir ao SUS por algo que ele deveria fornecer sem ter que entrar-se na justiça, mas...
Vamos ao que tem que ser feito.
Já existem algumas decisões favoráveis e quero ver se depois de preparar a Petição posso ajudar mais algumas pessoas a requererem da Justiça.
Ajudar sempre faz bem.



Hoje fui à Triunfo Potiguar trabalhar e tenho muitas coisas para fazer no final de semana.
Também passei na academia e marquei um novo horário.
A próxima semana devo ir de 19h30min.
Assim que se as coisas correrem bem, leia-se, minha mãe siga bem, eu quero sair para caminhar a tarde no dique (vício é vício), fazer musculação 3x na semana e aeróbica 2x, apenas para movimentar mais.


Como vocês sabem eu adoro transpirar, me exercitar...
Acho que desde que comecei a mudar meus conceitos com relação a comida e exercícios muitas coisas mudaram dentro de minha mente e isso se reflete no bem estar que tenho hoje.
Claro que falta muito para minha meta, mas vou assim...
Conforme a vida me levar - risos.

O desafio DESISTIR JAMAIS foi abandonado ontem.
Em Natal é impossível.
Saímos ontem as 5h da manha, chegamos na LIGA de 8h10min, terminamos os exames e ficamos esperando a médica que chegou de 13h e só fomos atendidas às 15h30min.

Saímos de Natal, depois de consulta, medicação e preparativos, por volta das 17h.
Chegamos em Jucurutu e depois do banho um belo jantar e cama.
Nesse dia nada de água, de chá verde.
O café da manhã foi coxinha com café, o almoço foi café com pastel e o jantar foi tudo que havia na cozinha - risos.




Mas o dia de hoje foi regradinho.
Café da manha certinho, lanche feito em Triunfo Potiguar mesmo( levei um club social), almoço certinho, lanche da tarde antes de caminhar e janta.
Tudo dentro dos conformes.

Caminhei 6km.
Alguns minutos de caminhada, alguns minutos de trotes.
Fui razoável.



Vou indo!
Ainda tenho que organizar a bagunça dos arquivos que trouxe de Triunfo.
Amanhã termina a semana...
O final de semana chegou.
Para mim nunca foi problema.
Não tenho hábito de ir a baladas ou bares e como não bebo nada alcoólico fica mais fácil passar incólume no final de semana.

Juízo.
Não coloquem a perder todo os benefícios da semana.
Beijos...



Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario