22 de agosto de 2007

0

Amanhã viajamos para Natal-RN.


Oi!!
Amanhã minha mammy tem médico marcado em Natal/RN.
Vamos sair cedinho para que ela possa fazer o exame de sangue e ser consultada no mesmo dia.
Como ela anda muito acabadinha estes dias e é bem provável que os médicos a internem.
De todas as formas vou levando roupas e objetos pessoas pensando em ficar.
Ela não anda bem.

Com não tenho certeza da data da volta me pesei hoje para ver quando tinha antes de ir...
E lá vamos nós para mais dias de pasteis de frango, carne, ou chinês... ahrnn...


De ontem para hoje consegui eliminar 1,200Kg.
Não me perguntem como...não faço ideia.
Talvez do chá verde?
Eu acredito que devo ter retido muito líquido nas duas semanas que fiquei com minha mãe no hospital.
Comendo frituras, bebendo pouca água, comendo 3 vezes ao dia, sem exercícios, o estresse...
E agora essa semana em casa eu desinchei.
Acho que é isso. Não sei.
Mas enfim...
Vou viajar com 94,7Kg.
O nono dia do desafio DESISTIR JAMAIS foi bom.
Sai para caminhar hoje, mas a cabecça estava deitadinha no sofá vendo tv (era onde minha estava quando sai de casa para caminhar)
É tão dificil ver alguém tão querido partindo aos poucos...
Mas tá.
Não quero, nem vou chorar.
Na verdade AINDA não posso chorar.


Nos reecontramos na volta, tá?
Eu não consegui comentar no blog da Regina/RJ.
Ela é uma super amiga mas o blog dela empaca comigo.
Quase nunca consigo comentar.

Se vc forem visitá-la digam que não consigo comentar, mas ela mora no meu coração.

Obrigada sempre pelo carinho, pelo incentivo, pela amizade
Vir aqui no blog é o 2º momento no dia que posso respirar normalidade.
Eu adoro e preciso disso.



BEIJOS E SUCESSO A TODAS!!!

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario