21 de junio de 2007

0

Nossa!! Hoje belisquei muuuuito.



Oi meninas!!!
Hoje vou ser breve porque vou aproveitar que meu amor vai estar hoje a noite na casa da irmã, comendo pizza com a família, para terminar de bordar uma toalha que estou fazendo.
É um presente para uma amiga especial que mora em Natal.
Depois eu mostro o resultado final.


Estou a "full" de novo. :-)
Nada como uma noite de sono, né?
Conto que hoje belisquei tudo e mais alguma coisa.
A comida normal foi bem legalzinha, mas tinha tantos extras aqui em casa e tanta coisa nova que fui bicando aqui, bicando ali.
Vou colocar 5 pontos extras hoje e acho que ainda é pouco.

Aff!
Mas podem ter certeza que amanha eu me controlo.
Ah! Me controlo mesmo.

Vamos a ALIMENTAÇÃO DO DIA:
CAFE:

pão frances (2), ovo (2), queijo coalho(2), cafe(0)
LANCHE:
1/2 yogurt feito picolé :-) (1)
ALMOÇO:

verduras(0),1col feijão(1), 1col arroz(1), 1/4 batata (1), 3col farofa(3), frango grelhado(2)
ANTES DO TROTE:

Club Social (2), café(0)
JANTAR:
Canja galinha(3), canjica(2), café(0), brigadeiro(1), beijinho(1)
CEIA:
Tangerina (1)
pontos extras: +5p
TOTAL DE PONTOS: +30p


EXERCÍCIOS DO DIA:
Meus básicos 7km - 70c/50t =
-5p

TOTAL DO DIA: 25p
Agora o principal responsável pela minha farra gastrônomica de hoje.
O ídolo de Jucurutu.

O INCRÍVEL JERUSALEM

Jerusalem é um homem com alma de menino, muito amado em toda minha cidade.
Ele participa de um programa na radio cidade.
O programa não tem horario definido porque depende do horário que os "ídolos" decidem aparecer(rs), mas geralmente é depois das 9h da manha do sábado.
Se chama: DEU A LOUCA NA CIDADE!!
É muito divertido.
Eles cantam, falam bobagens, fazem competições entre eles... é muito bom.
Já foi melhor.
Confesso que agora o formato não me agrada muito.
No início era uma coisa mais inocente, agora virou debate político entre os não são tão "deficientes".
Gostava mais do formato anterior, mas...
O programa foi uma parceria da Radio cidade, a prefeitura de Jucurutu e a CAPS para que as pessoas com alguma deficiencia mental pudessem ter um trabalho que ajudasse na recuperação.

Hoje foi a festa do CAPS.
Centro de Apoio PsicoSsocial e Jerusalem veio me convidar para a quadrilha e ajudar comprando algumas comidas típicas que sempre vendem nas festas juninas.
Nesse momento estou ouvindo o som da sanfona vindo do CAPS.
Os meninos devem estar se esbaldando.
Eu não vou.
Sem vontade mesmo.
Vejam o que comprei:


3 beijinhos e 3 brigadeios (comi 1 de cada)

canjica e vatapá.
Deliciosos mas caloooooooricos de dar dó :-)

Beijos amadas.
Amanha é o penúltimo dia da semana, mas não significa que devemos baixar a guarda.
VAMOS EM FRENTE SEMPRE.

EU POSSO!!!!

VOCÊ PODE!!!

NÓS PODEMOS!!!

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario