19 de junio de 2007

0

A balança mudou de dígito.


Oi meninas!!!
Como foram de terça?
A minha foi normalzinha, ou seja, foi bem legal para os meus padrões de vida.
Comi relativamente bem.
Consegui comer duas frutas no lugar de dois carboidratos, caprichei um pouco na água, fiz minha caminhada/corrida que hoje na internet descobri que se chama "trote", enfim...nesse momento só faltam as abdominais.
Sem mais delongas vamos a alimentação de hoje:
CAFE:
1/2 pão(1), ovo(2), queijo assado(2)
LANCHE:
1/2 tangerina (1)
ALMOÇO:
verduras(0), 2col feijão(1), cuscuz(2), 1/2 batata cozida(1), carne cozida (3)
LANCHE:

1/2 pão (1), 1 col sobremesa de carne moída(1) e café(0)
JANTAR:

Sopa (3), 1/4 pão (1)
CEIA: Uma banana (1)
PONTOS EXTRAS = 3p
TOTAL DE PONTOS = + 24p

Os exercícios foram bons mas hoje tive caimbras quase todo percurso. Sem dúvida falta de potássio que já vou corrigir de hoje. De todas as formas consegui trotar e caminhar rápido meus básicos 7km.
TOTAL = - 4p
TOTAL DO DIA = 20p
O dia de hoje da semana saudável foi:

Tenho peso novo :-)
Estou exultante!!! (mais que o normal, claro - risos)
Fazia meses que não jogava quilos no lixo e consegui.
Quero agradecer a todas que me incentivaram todos esses meus dias de marasmo, a Denny por me fazer ter ânimo para mudar minha rotina de exercícios e sair da lentidão da caminhada e Regina
por me fazer ver o quanto é importante planejar o dia seguinte.

Quero agradecer tb ao meu amor.
Que me estimula, me anima, comparte meus medos e dúvidas e me ama de uma forma tão especial.
Hoje estou com síndrome de saudade profunda.
Sim porque eu tenho sempre muita saudade do meu amor, mas hoje ela está mais forte.
Aff! Que coisa ficar longe do ser amado, mas... são os 10% da vida que a gente não escolhe. :-)
Mas...vamos ao lixo.
E dessa vez sem reciclagem de peso por favor Eloyza... Risos




Muito bom não é meninas?!?!
Adorei.
viram que é possível?
Eu não passei fome, só fiz uma adaptações, renunciei um pouco aos meus "amados carboidratos" modifiquei a rotina de exercícios porque caminhar rapido não era suficiente e ...

VENCI!!!!


E se eu pude
Você pode!!!!
Beijos e vamos em frente...sempre.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario