20 de junio de 2007

0

Metade da semana

Oi meninas!!!

Hoje o dia aqui foi estressante, mas tudo bem eu tiro de letra.
É que não gosto do clima da casa dos meus pais.

Muita Discussãozinha besta que não gosto.
Uma forma de tratar os de casa a pontapé e os da rua com flores..enfim...

Que saudade da minha casa!!!



Sei que vocês não aguenta mais ouvir isso né??
Vai fazer 1 ano que sai do Uruguay apenas para fazer uma visita de um mês e fiquei.
Não questiono.
Tinha que ficar.
Cuidar da minha mãe agora é prioridade, se bem que graças a Deus minha mãe anda precisando pouco de mim, mas cuidar da casa e das coisas de casa é uma tarefa pesada para ela.

Nunca amei o clima da casa dos meus pais.
Uma mescla de repressão com mau humor.
Só recebi um abraço do meu pai no dia da minha formatura :-)

Gosto quando estou longe.
Uma amiga minha diz que são almas diferentes.
Pode ser.
É que agora que encontrei o paraiso fica mais dificil ficar
aqui. :-)
Eu poderia ser uma pessoa chata, amarga, mal-humorada, mas ESCOLHI ser o oposto do exemplo que tinha perto.
A vida é assim meninas.

Nós temos, como filhos, a oportunidade de fazer uma história diferente.
Sua vida familiar é legal? Repita os exemplos.
Não gostou? Mude!!
Seja uma pessoa melhor.
Enfim....
Só um desabafo básico!! :-)


O dia hoje na reeducação foi legal.
ALIMENTAÇÃO DO DIA:
CAFE:

pão frances sem miolo(1), ovo cozido(1), 1/4 de fiambre(2)
LANCHE:

pinha, ata ou fruta do conde (1)
ALMOÇO:

verduras(0), 1col arroz(1), 1/2 concha de feijão (2), batata doce(2), peixe(3)
LANCHE:

banana (1), bolacha cream-cracker(2), cafe(0)
JANTAR:

verduras(0), 1col cuscuz(2), 1 col arroz( 1), peixe (3)
CEIA:

sopa (3)
Pontos extras= 3p
TOTAL DE PONTOS : + 28p

Exercícios:
7km 60p/30t
TOTAL DE PONTOS= - 5p
PONTOS DO DIA: 23p

Bom amadas
Agora vou tentar ajudar minha sobrinha no estudo da prova de amanhã.
Vai ser uma luta porque hoje, depois das aulas, do balé e dos ensaios para outra quadrilha que vai dançar ela tá assim...


ACABADAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Tenham uma quinta-feira bem especial.
Sucesso e beijos...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario