15 de junio de 2007

0

Adooooro carboidratos.

Hoje é sexta-feira...
E no meu caso ele não combina com a música sertaneja que fala da cerveja. :-)
Não gosto de cerveja.

Alias não gosto de nada de não seja água, água, água, suco ou refrigerante e nessa ordem :-)
Para quem gosta...
Juizo!!!

Hoje pela manha consegui entrar nos blogs zip.net menos no da
Katia Batista
Se alguém conhecer e passar por lá avise, tá?
Um favorzinho básico :-)

Eu adoro responder a todos os comentários.
Bom, quem me conhece desde o primeiro blog sabe disso.
Quando tinha o yza.zip.net, respondia no blog da amiga e no meu.
Acho importante dá um retorno e aproveito e ainda leio o post do dia.

Mas vamos ao dia de hoje:
Hoje como podem ver comi muuuuuitos carboidratos que sempre é meu problema.
Tem meninas que é doces, chocolates, ... O meu é carboidratos.

ADOOORO!!!!
Como diz minha amiga Déa...

Eu vou vencer essa compulsão por massas.

Vamos a alimentação do dia:
CAFE DA MANHA:

pão integral com 1/2 ovo e café
LANCHE:

Pão assado com café
ALMOÇO:

Verduras, legumes, 1c arroz, bolinhas de carne.
LANCHE:
Bolacha assada com uma xícara de café
JANTAR:

Lazanha de pão integral e atum light
CEIA:
Tangerina


Aff! Carboidratos em TODAS as refeições...Ninguém merece!!
Mas hoje fiz algo positivo na alimentação.
Diminui 50% do beliscado.
E amanhã vou planejar de novo, para ter um dia melhor.

EU CHEGO LÁ!!!

Meninas algo muito importante ocorreu hoje e queria passar minha experiência.
Contei ontem que estou tentando acelerar a caminada, né?

Ontem eu tinha feito no final do treino 65 passos para 20 correndo.
Hoje eu não me alonguei como devia e muito menos passei os 5 minutos primeiros em ritmo lento.
Resultado: dores na panturrilha.
Quando cheguei no final do segundo dique parei e alonguei como devia.
As dores passaram, mas é um alerta.


No total consegui fazer 50 passos caminhando e 20 correndo, mas nao foi tão bom quanto ontem porque só fiz 5km hoje.

Hoje recebi uma mensagem da minha amada amiga
Ale para ativarmos o desafio Saindo dos 90.
A Alê é uma amiga especial e inesquecível que fiz aqui na Blogosfera Light e foi com o desafio Sai pra lá 3° Dígito, carinhosamente chamado de 3D que eu sai da casa dos 100Kg.

Eu achei uma boa ideia.
Faz uns meses que penso nisso.
Acredito que sair dos 3D é uma fase boa.
E é até "relativamente fácil".
A gente se acha feia, tá louca para se sentir melhor e a perda de peso é rápida.
De repente vc chega na casa dos 9 e fica todo mundo dizendo o quanto vc está bem, está mais bonita (hihi), fora que perder peso é um suplício...

Ô fase dificil viu?!?!
Assim que vou planejar de novo o desafio.
Acho que tenho as regras em algum local, mas são coisas simples e nada muito chato.
É apensa uma forma de nos ajudar a sair desse terrível 9. :-)
Alguém ai quer participar??


BEIJOS MENINAS
E juízo no final de semana.


@@@@@@@@@@@@@@@@

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario