14 de junio de 2007

0

MEXA-SE, MUDE!!!!



Oi meninas???

Muitas coisas mudaram dentro de mim.

Não foram mudanças que ocorreran rapidamente, mas de forma lenta e dolorosa e que culmiram hoje quando estava caminhando.

Ontem visitando a
Denny vi o quanto minha caminhada estava estabilizada, normalzinha, sem me cançar, transpirar...um saco.
MUDEI!!!
E hoje fiz no início 100 passos caminhando, 10 correndo e no final dos 7km estava fazendo 65 passos caminhando rápido e 20 passos correndo.
O melhor foi que me senti realmente me exercitando.
Estava todos esses meses no marasmo da caminhada.
Ela foi boa e útil um tempo, mas agora preciso turbiná-la.
Não consegui seguir o programa da Boa Forma.
Eles sugerem na primeira semana 28 minutos (fiz uma hora), caminhando 5 minutos lentos no início e 5 minutos lentos no final(isso eu segui - risos) no meio do treino seriam 5 minutos de caminhada e 1 minutos de corrda.
Ainda não consigo correr 1 minuto, mas vou assim.
Aumentando de passo em passo.
EU CHEGO LÁ!!!!

Hoje recebi a visita da
Regina e quando fui visitá-la vi algo que desde que cheguei aqui tinha parado de fazer: planejar o dia seguinte.
Não só as coisas do dia-a-dia mas a reeducação também.
MUDEI!!!
Já planejei 90% de amanhã e antes de dormir faço o resto.

Assim que estou estou EUFÓRICA!!

Visitei muitas meninas ontem e fiquei triste porque sempre mais e mais meninas desistem. Minha listinha tem mais ausentes que presentes :-).
Tá, foi um exageiro, mas...

Visitando a todas vi quanto estamos desanimadas.
EU ESTAVA DESANIMADA!!

O que podemos fazer??
Modificar a rotina.
Se vc anda de bicicleta, caminhe;
e vc caminhe, ande de bicicleta ou tente correr.
Faça seu corpo transpirar.



É o suor saindo e a disposição entrando... :-)

Vamos a alimentação de hoje??
CAFE DA MANHA:

pão integral, ovo cozido, café
LANCHE:
tangerina
ALMOÇO:

Verduras, fígado, macarrão, feijão, batata.
LANCHE:
Club social; cafe
JANTAR:

Pão, ovo, café
CEIA:
Sopa Vono com meia torrada.

beijos amadas.
Ainda tenho que subir para me preparar pro meu amor.
Sabem né?
Namoramos pela internet nos últimos meses :-)





Em tempo: Katia não consigo comentar no seu blog. :-((
Em tempo2: Não consigo abrir NENHUM comentário do Zip.Net.
Amanha tento de novo,tá?

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario