12 de junio de 2007

0

Dia dos namorados



Oi meninas!!!
Dia dos namorados...
Não posso dizer que seja um dia feliz porque estou longe do meu amor.
Mas não posso reclamar...

TENHO UM AMOR!!!

E...


SOU AMADA!!!!

Quantas pessoas no mundo não anseiam por isso???
Assim que apesar de desejar muito estar ao lado do meu amor seu amor me preenche mesmo com 4.450km nos separando.

Impressionante como meu amor me apóia, me incentiva para minha volta ao meu peso antigo.
E o mais impressionante foi que cheguei a um peso monstro e ele sempre foi sensível para não me pressionar.



Na primeira foto estávamos no Uruguay e foi tirada em um domingo que fomos almoçar na casa dos meus sogros. Meu amor com super sono porque tinha trabalhado toda a noite.

Na outra estávamos aqui no Brasil no carnaval desse ano.
Aqui são dois momentos especiais para mim.
Quando estava no uruguay em um jogo que fomos assistir: Barrio Sur x Artesano.
Sem dúvida os melhores dias dos meus longos 34 anos, foram os meus dias no Uruguay.

E a outra foi uma das vezes que falei com meu amor pela internet.
LINDO!!!!
Tenho as duas fotos no meu celular.

Amor...
Nesse momento estamos conversando pela internet.
Foi mal, me atrasei no blog :-), mas o importante é que mesmo longe não deixamos a distância nos atrapalhar.
Você está lindo hoje e eu me preparei do jeito que vc gosta... :-)
TE AMO MEU ANJO!!
Mas isso vou te dizer agora.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

A reeducação hoje foi muito boa.
E quando ao desafio semana perfeita...



beijos meninas.
Nos vemos amanha...
Agora vou namorar, tá?? ;)

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario