11 de junio de 2007

0

Pré dia dos namorados


Hoje o dia foi péssimo.
Acordei umas 4h da manha com dor de barriga :-)
Nada chique para colocar no blog (hehehe), mas foi o que aconteceu.
Assim que nada do planejado ontem foi feito hoje.
Agora estou bem melhor.
A tarde para dizer que não fiz nada interessante fui no sítio novo dos meus tios.
Eles estão colocando o material para fazer uma reforma na casa.



Na verdade eu fui no sacrifício porque minha mammy não sai quase nada de casa e quando sai só sai quando eu vou junto. :-)
Como ela tava louca pra ir eu acabei indo no embalo.
Vejam as fotos:


A estrada Jucurutu-Natal

As 4 aventureiras no fusca branco de minha tia :-)




A casinha branca de varanda

Eu e Raylla (eita cara acabada)

O por do sol.
Amanha desconto TUDO que não fiz hoje. Caminhada, bicicleta, ...
Só o que fiz certinho foi a comida :-)
Mas doente não vele ?

Amadas beijos....
Amanha cedinho visito todas.
Porque agora....
Vem a seção AMOR!!!!




Lembra dessa música amor??
Setembro de 2001...
Lindas lembranças!

TE AMO ANJO!!!!

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario