13 de junio de 2007

0

Pós dia dos namorados.






Como estão??
Fiquei impressionada hoje.
Mais de 180 pessoas passaram por aqui e meu mapinha lá em baixo não computou.

Nem meu amor e sua entrada ele computou :)
Além disso ninguem comentou nadica de nada.
Poxa!!! Magoei :-)

Meu dia hoje foi normal.
Nem comi perfeito (nunca como), nem caminhei legal.
A comida nem vou cometar, mas a caminhada foi "gorada" porque uma menina que sempre caminha decidiu me acompanhar hoje e falava falava falava.

Fiquei sem ação de deixá-la pra trás e a menina caminha feito uma tartaruga. Aff!!


Não me levem a mal, mas não gosto de caminhar acompanhada.
Poucas pessoas estão no seu ritmo e das duas uma: ou vc vai mais lento para acompanhar ou a sua companhia vai mais lento para te acompanhar.
Moral da história: alguem sempre sai frustrado.

Hoje fui eu :-)

No blog da Denny vi que ela tá tentando correr.
Adorei a ideia e já fui ver a matéria da Boa forma.
Quero ver se tento correr ou no mínimo aumentar a potência da minha caminhada.
Tá muito fácil.
Caminho km e km e nao me canso ou transpiro ou vejo que a freqüência cardíaca mudou.

A partir de amanha volto a tirar foto da comida.
E quero dizer que não vou mais para a academia.
Não que não gosto, mas não tenho, mesmo fazendo várias tentativas, como ficar mais de 1h e meia na academia. E para fazer algo a "meia boca" eu não faço.

Não adianta ir e não fazer bem feito ou fazer pela metade.
Assim quando puder e tiver tempo para mim, porque agora apenas roubo fragmentos de tempos eu volto.

Mas a caminhada eu não abandono NUNCA!!!
ADORO!!!!!!

Uma quarta-feira brilhante meninas.



Em tempo: Havia me esquecido a gif do DESAFIO SEMANA CAMPEÃ:

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario