15 de abril de 2007

5

Oi meninas!
Estou muito animada para essa semana.
Já comprei os alimentos da semana e amanha, chova ou faça sol vou atrás do meu tênis.
Pronto ou não ele vem pra casa.
Vou procurar outra pessoa que conserte.
Fiz essa gif que espero que gostem.

Como prometi em minhas 101 coisas em 1001 que não ficaria na net mais de 30' e tenho que responder aos comentários vou indo, mas amanha, se Deus ajudar volto com força total.
Obrigada por todas as visitas, mesmos os que entram e não comentam.
Já tive mais de 10.000 entradas no meu blog. Muito bom!!!

Meninas vocês sabem como colocar os comentários do haloscan?
É que para quem não tem blogspot fica mais difícil comentar e deixar a página para eu visitar.
Quem souber e puder me ajudar...

Sandrinha, Ozana enviei os livros do VP, mas vou avisando que são arquivos grandes.
Tentei mandar em cada e-mail um livro.
Espero que dê certo porque são muito bons.
tenham uma super semana meninas.
Edi...Desiste não...nós vamos conseguir amiga.



DESISTIR NUNCA!!!


5 comentarios:

  1. oi amiga! seu blog esta lindo! parabéns!!!!
    beijso e que Deus te abençoe sempre.
    SAUDADES DE VC....tô indo para Natal dia 23.

    ResponderBorrar
  2. Eloyza querida, mais uma vez me deparo com muita positividade e alegria neste cantinho lindo, você é uma pessoa super do bem e totalmente 'no clima' do processo, uma vitoriosa desde que se decidiu a dar a sua virada. Vá em frente, viu?
    Bacana a forma como não só se cuida, mas fica atenta para incentivar a todos.
    Querida, estarei também em Natal por uns poucos dias, em maio, a passeio (férias). Depois a gente se fala por e-mail, não posso garantir nada porque o maridão está querendo exclusividade (merecidamente), mas pode ser que a gente consiga se ver sim, tá?
    Beijos
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderBorrar
  3. Oi Elo...q legal estão suas gifs, dão um charme a mais no blog né?
    Essa semana tb quero ir bem, to tomando bastante chá verde!
    Vc tem msn? Se vc tiver eu te ajudo a colocar o comentário do haloscan, vc tem q se cadastrar no site...beijos e ótima semana

    ResponderBorrar
  4. Oi Elô,
    Passei pra te desejar um ótimo dia e dizer que você é uma vencedora! Parabéns pela determinação.
    Mil beijinhos,

    ResponderBorrar
  5. Elô, veio tudo mesmo, arquivei pra sempre pois vou ultilizar com bastante carinho e perseverança. Obg linda amiga. Te adoro pra sempre. Bjs e boa semana. Amanhã passos aqui pra contar a 1ª semana de VP, a reunião é as 18:00 hs, falta 1 h. Bjs linda.

    ResponderBorrar