19 de abril de 2007

4

Chuva no meu nordeste...




Oi meninas!
Hoje minha rotina de exercícios foi quase perfeita, mas as imperfeições foram bem vindas porque foram as chuvas que cairam no inicio da tarde em minha cidade. E como vocês devem imaginar, chuva no Nordeste é sempre bem vinda. :-)
Caminhei pela manha, meus 5km mas hoje fizemos em 50'.
Na academia foi dia de peito e tríceps. E aumentei mais 30 abdominais.
A alimentação hoje foi feita por minha cunhada porque tinha coisas na rua para fazer, assim que não foi nada light, mas que se pode fazer?? caprichar amanha.



ALIMENTAÇÂO DO DIA

ANTES DOS EXERCICIOS:
1/4 fatia de pão com 1/2 xic café= 1p
CAFE DA MANHA:

2 fatias de pão + queijo light + cafe = 5p
LANCHE DA MANHA:
café = 1p
ALMOÇO:

Baião de dois, legumes, frango cozido = 8p
LANCHE DA TARDE:
Bolachas + queijo + cafe = 5p
JANTAR:
Cuscuz paulista = 8p
CEIA:
Goiaba =
0p

PONTOS EXTRAS = 2p
TOTAL DE PONTOS CONSUMIDOS = 30p




EXERCICIOS DO DIA:

5km - 50': - 3p
Musculação - 70': -1p
TOTAL ELIMINADO : -4p


Estou com muitas saudade de amigas que nao tive tempo de visitar esses dias. É que alem das rotinas normais minha sobrinha está em semana de prova ai tem mesmo que cuidar.
tempo ficou mais reduzido.
Assim que vou visitar quem nao tenho visitado.

Super sexta-feira!!!

4 comentarios:

  1. Olá
    Descobri seu blog através do blog da Val!Muito lindo seu bloguinho, adoro quando tem fotos assim como o seu.
    Achei que seu almoço não estava tão calórico assim...e com sua caminhada, com certeza queimou tudo!
    Abraços e se quiseres, venha me visitar!

    ResponderBorrar
  2. Olá...queria te fazer uma perguntinha...qual a pontuação para dietas que vc segue???É que comparada com a pontuação que uso (das calorias inteligentes) achei tão menor a sua...talvez seja outra dieta que não conheço e gostaria de pesquisar.Beijos e bom Fim de semana...ah, legal a chuva por aí, aqui no sul chove mais, mas estamos num período de seca fora do noemal para nossa região...

    ResponderBorrar
  3. Oi Elo!
    Estou com saudades, gosto muito de vc. parece até que ti conhece, vc é positiva. Estou postando menos, pois estou correndo mais atrás, continue assim.
    Beijos!!!!!

    ResponderBorrar
  4. Oi... muito fofo o seu blog... continue assim se esforçando... ainda vou te ver na revista contando sua história de sucesso...

    Ana

    ResponderBorrar