17 de abril de 2007

5





Amigas...
Estou tão feliz! Sandrinha eu conheço desde o inicio da minha caminhada no mundo da blogosfera light. É uma amiga virtual, mas meu carinho por ela sem dúvida que é muito real.
E hoje descobri que minha amiga Sandra Lee começou a frenquentar os Vigilantes do Peso e na primeira semana jogou no lixo 1,800Kg. PERFEITO!!
Sandrinha amada...Parabéns!! Lembre-se: você pode, você vai conseguir...

Meu dia foi muito bom, apesar da minha mammy não ter amanhecido muito animada. Normal. No dia que tem que tomar injeções para subir as defesas ela fica baqueada mesmo. Mas já fomos tomar a injeção e amanhã, se Deus quiser, ela vai estar melhor.



MINHA ALIMENTAÇÃO:


Hoje o dia foi sem grandes comilanças, mas estive vendo que poderia ter sido bem melhor porque se coloco comidas típica do nordeste me acabo. Vejam isso:
CAFE DA MANHA:
2 fatias de pão, ovo, 1/2 queijo de coalho, cafe (9p)
Não era necessário o ovo e o queijo poderia ser branco. Amanha mudo isso.
LANCHE DA MANHA:
maxi goiabinha (1p)
ALMOÇO:
verduras, legumes, feijão, peixe (7p)
LANCHE DA TARDE:
bolachas assada, café (5p)
Uma loucura ter comido algo tão calórico no lanche. Amanha mudo isso.
JANTAR:
Pão frances, verduras, queijo branco, peito de peru, cafe ( 5p)
CEIA:
1 banana (1p)
PONTOS EXTRAS: (2p) (para eventuais bobagens que não computei)
TOTAL DE PONTOS: 30p



EXERCÍCIOS DO DIA:
Musculação: 80': -2p
Caminahda: 7km/75': - 5p

TOTAL DE PONTOS ELIMINADOS: - 7p



Hoje fiz muitas coisas direitinho, mas ainda quero aperfeiçoar mais poruqe sei que posso e não vai ser tão sacrificante.
Amanha quero tentar não errar. Quem sabe né?

Uma super quarta-feira.
Que tenham sempre muita saúde e paz. Porque como diz Pedro Bial: O resto a gente corre atras.

Tchau meninas!!


5 comentarios:

  1. Uia que belezura de resumo.. assim como todo este pique não há gordura que resista.

    Bjs

    ResponderBorrar
  2. Olá...eu estou começando agora a blogar em nome do meu regime...quero emagrecer e procuro nos blogs motivação para isso...e fiquei muito impressionada com o seu bloguinho...vou colocar teu LINK no meu porque quero sempre te visitar...parabéns pelas conquistas e pela dedicação que vc mostra...beijos, Rêgi.
    www.falsamagresa.blogspot.com

    ResponderBorrar
  3. Oi Eloyza,que bom q vc caminhou,fico muito feliz por vc.Bjos e melhora pra sua mãe.

    ResponderBorrar
  4. Oi Elo!!!!
    Q bom ver sua animação amiga, é isso aí. Fico feliz pela Sandra tb, ela é uma pessoa querida =]
    Vc não quer me mandar por e-mail seu login e senha do haloscan e do blogspot??? Assim coloco pra vc os comentários...vc quem sabe tá? Vê como vc acha melhor. Eu já te adicionei no msn. Meu e-mail é hulewicz@msn.com
    Beijocas querida!

    ResponderBorrar
  5. Oi Elo,
    Só passei pra te desejar uma boa tarde.
    Mil beijinhos,

    ResponderBorrar