18 de abril de 2007

6

Muito exercício hoje.





Oi meninas!
Como foram hoje?
Eu gastei todas as minhas energias...Literalmente.
Caminhei 5km pela manha antes da academia. Fui caminhar com uma colega de academia e amei.
Era quase 5h da manha e quase desistia de ir. Não desisti e adorei.
Depois fui para a academia e fiz meus 80' básicos de musculação.

Às 16h30min fui caminhar de novo e fiz meus "básicos" 7km em ritmo "fugindo de bandidos". :-)
Assim que o dia foi muito proveitoso nas caminhadas.
Na alimentação melhorei um pouco, mas falta aperfeiçoar.
Vamos ao resumo detalhado do dia.




ALIMENTAÇÃO:
CAFÉ DA MANHA: 5,0p

LANCHE DA MANHA: 3p
outra torrada com queijo e café
ALMOÇO: 6p

LANCHE DA TARDE: 4p

Biscoitos com café
JANTAR:6p

CEIA: 1p


PONTOS EXTRAS: 2p
TOTAL DE PONTOS: 27p



EXERCÍCIOS:
MANHA: 5km - moderado ( -3p)
80' musculação (costas/bíceps) (-1p)
TARDE: 7km - moderado/intenso (-5p)
TOTAL DE PONTOS ELIMINADOS: -9p

Viram como fui bem hoje?
Nossa!! Se fosse assim todo dia chegava aos meus 77kg rapidinho.
Mas vou tentar manter as caminhadas pela manha ao menos 3x na semana. Claro que as da tarde são sagradas.
Uma super quinta amadas amigas.
Vocês são sem dúvida um estímulo para mim.


6 comentarios:

  1. Oi Elô!!!!
    Parabéns amiga, está indo bem, só as caminhadas já ajudam muito.
    recebi sua mensagem, mas a senha do blogspot não confere amiga...o haloscan entrou certinho, mas do blog não...confere vê se o login e senha q vc me mandou estão certos tá?
    Beijocas

    ResponderBorrar
  2. Oi Eloyza,vc está de parabéns,fico muito feliz em ver tanta animação,queria eu ter a metade dela,aqui onde moro é muito ruim e tudo muito longe por isso não,animo caminhar.Querida vi q vc mandou uns livros do VP para a Ozana,sera q seria muito lhe pedir tb?Se de o meu e-mail é:ef.bruno@yahoo.com.br.Bjos linda.

    ResponderBorrar
  3. que lindo Yza!!!! Dia perfeito! Força aí pra fazer mais uam hoje. Um dia de cada vez! Beijooooo

    ResponderBorrar
  4. está com a corda toda hen? parabéns linda.

    ResponderBorrar
  5. Elô, ufaaa!!! Fico cansada só de ler!!! Mal e porcamente essa semana fiz 30 min de esteira na seg, 40 na terça, e na quarta me dei folga, afinal ninguém é de ferro né? (ahahahaha). Brincadeirinha, sei q vc já está com um exelente condicionamento pra chegar aonde tem chegado, e q pra mim, é só questão de tempo, e $ tbm. Como já tô gastando com as reuniões do VP, vou reservar tbm pro mês q vem a academia (ai meu bolsinho), mas vale a pena, já gastei bem mais em outras épocas com forma erradas, e agora tenho certeza q estou no caminho certo. Vai daí q eu vou daqui, hoje tem mais 40 min na esteira (fico enxarcada à 5.3 km/h). Bjs e até amanhã.

    ResponderBorrar
  6. Amiga, vamos dar uma força pra uma nova amiga. Ninguém está passando por lá e ela anda meio desanimada. O nome dela é Narayana e o endereço é:http://www.corporesano.weblogger.terra.com.br/index.htm

    ResponderBorrar