16 de abril de 2007

3

Como se pesar??



Oi meninas!
Tenho uma super novidade: estou com meu tenis de volta.
Fui pegar no conserto, mas...estava igualzinho...que sacanagem. Nem pegaram para consertar.
Mas entre os males os menores.
Trouxe para casa, peguei agulha e linha e fiz o conserto.
Assim que caminhei meus lindos e felizes 7km. Fiz em 85'.

Interessante como nosso cérebro fica tentando nos sabotar.
Depois que consertei o tenis e ia saindo pra caminhar pensei:
#Vou hoje? Já estou 15' atrasada?? (vejam bem, 15'). NÃO, EU VOU CAMINHAR!!
#Quando estava caminhando e ia nos 2km pensei: esta doendo as pernas. Melhor parar e voltar amanhã. 2km e eu queria voltar no outro dia? NÃO, EU VOU CAMINHAR!!
#Quando estava nos 4km pensei: está
quase escuro, eu nao vou voltar a fazer a volta no dique. NÃO, EU VOU CAMINHAR!!
Que saco! Eu mesma querendo encontrar desculpas para não me exercitar. Mas hoje eu venci minha preguiça!

Amanha, sem desculpas de tenis e etc...vou cuidar da alimentação que hoje foi boa, mas poderia ter sido melhor., vou para academia e se der quero caminhar pela manha mais alguns quilometros.
Estou empolgadissima!!

Uma coisa que peguei no meu primeiro blog e que nem me lembrava mais...
DICAS DE PESAGEM:
Manha? Tarde? Noite? Todos os dias? Toda semana? Todo Mês?
Muitas pessoas na ânsia de emagrecer rapidamente, acabam pesando diariamente e em horários diferentes, sempre com a esperança de ver o ponteiro um pouco abaixo.
A perda de peso não acontece de um dia para outro e sim, gradativamente com uma reeducação alimentar e atividades físicas.
Para você que esta sofrendo para perder aqueles quilinhos extras vamos dar algumas dicas sobre como e quando usar a balança:
--> Pese sempre pela manhã antes da ingestão de qualquer alimento,inclusive água;
--> Não realize atividades físicas antes de pesar;
--> Verifique primeiramente seu hábito intestinal;
--> Pese de preferência com roupas leves que não possam influenciar no seu peso;
--> Use sempre a mesma balança;
--> Certifique-se de que essa balança não esteja com defeito;_
-->Fique atenta no seu ciclo menstrual ,pois há maior retenção de água nesse período;
--> Pese sempre uma vez por semana, no mesmo dia.

Seguindo esses cuidados, você estará acompanhando, verdadeiramente, a sua crescente perda de peso, já que a simples ingestão de água, ou defeito na balança, pode alterar os ponteiros.
Não é recomendável pesar todos os dias, porque não haverá grandes perdas e você pode vir a se sentir desestimulado (a).
FONTE:
http://www.dietagratis.com.br/

Nos vemos amanha amigas, com fotos da comida, cálculo dos pontos, exercícios, enfim...um lindo dia que vou aproveitar para cuidar de mim e me amar...mais e mais e mais...


QUE TAL VOCÊ TAMBEM TENTAR???


3 comentarios:

  1. Oi Elô! Que maravilha menina, mesmo com todos os obstáculos vc conseguiu fazer sua caminhada. Parabéns!As dicas para pesagem tb estão ótimas. Obrigada.
    Mil beijinhos,

    ResponderBorrar
  2. Oi elô, seu novo blog está uma gracinha, adorei, e parabéns por está assim com tudo em cima, vi suas fotos de evolução, como são bacanas, vc já mudou muito.....
    Adorei........
    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderBorrar
  3. Oi minha amada amiga. Emagreci 1.800 kg esta semana no vigilantes e até fiz 30 min de esteira ontem a noite. Tudo sua culpa, q não cansa de me motivar. Assim como vc, pensei em descer da esteira aos 15, 20 e 25 min (isso q tinha planejado 60). Já decidi, vou fazer no mínimo 3x na semana, e de preferência, segunda, terça e quarta, pq depois se fizer mais, vem o lucro. Eu só tenho a agradecder por ter te conhecido. Obg amiga por tudo q tem feito por mim. Estamos mais ou menos no mesmo peso, só q vc é mais alta, vamos juntas, como sempre te disse. Bjs.

    ResponderBorrar