14 de abril de 2007

6

Comprometimento comigo mesma.




Voltei!
Hoje o dia aqui foi lindo!
Nem insuportavelmente quente, nem frio.
Bom frio em Jucurutu-RN é impossível!
Acho divertido quando chega em 25º as pessoas se agasalham. Aff!!
Me pesei e a banlança continua parada. 93Kg.
Tão pertinho dos 89,999, vou chorar!!!

Hoje no post da minha musa Beth ela escreveu sobre: QUERER, QUERENDO.
Quando estava no Uruguay eu queria querendo.
Vivia para minha reeducação, controlava meus alimentos, meus exercícios.
Aqui não consigo controlar nem se vou estar em casa no outro dia ou se tenho que correr pro hospital com minha mãe.
A alimentação vai um dia bem, o outro uma porcaria.
O unico que podia controlar era minhas caminhadas e essa semana nem isso.
Moro numa cidade porcaria, que nem tenis descente para comprar tem.
Ai que odio!
Uma semana perdida, mas foi uma semana em muitas outras semanas.
A verdade é que de um bocado aqui, um bocado ali, minha reeducação vai uma porcaria.
Antes deixava uma refeição livre na semana, hoje são todos os dias.
Mas já mudei isso.
Vou me esforçar mais, muito mais.
Eu parei de anotar o que como, mas faz 3 dias que voltei.
Acho que vi a empolgação da Sandrinha Lee e me animei.
Vou planejar minha alimentação, fazer minhas verduras logo depois do cafe da manha, usar a esteira da academia que não exige um calçado tão perfeito e...
caminhar caminhar caminhar.
E vamos em frente. Reavaliando, refletindo, melhorando.
O que não dá é para não evoluir e seguir nos erros.
Amanha é dia de feira livre aqui.
Vou ver se meu tenis, enfim ta pronto.
Espero ter boas noticias!!
Ozana, Sandrinha vou mandar os livrinhos do VP, tá?
Beijos meninas!
Vou visitar vocês!


E para minha amada amiga OZANA: Alejandro Sanz.

6 comentarios:

  1. oi querida,é isso aí quero me comprometer com vc e comigo mesma,esta semana eu vou melhorar.Bjos

    ResponderBorrar
  2. Querida, procure acar o que há de positivo nessa cidadezinha, aposto que vc vai achar muitas coisas.
    Mas entendo como se sente, uma vez saí daqui e fui morar numa cidadela de 2.000 habitantes, imagine isso! A cidade tinha 3 ruas, aff... Faz uns 4 anos isso...
    Cara, eu ficava odiada da hora que levantava ateh a hora em que deitava e isso estava me fazendo mal. Comecei a explorar a cidadezinha e descobri o que tinha de bom [cachoeiras, falta de perigo, muuuito mato, que aprendi a gostar] e aos poucos tudo foi melhorando.
    E não se preocupe por umas semanas perdidas. Sente, respire fundo e se organize novamente!
    Bjs


    FUIZ...

    ResponderBorrar
  3. Oi Elo!!!!
    Adoro vir aqui saber as novidades por isso te visito!!!!
    Obrigada pela força viu? Estou bem melhor graças a Deus =]
    Um lindo domingo pra vc, bjssssssssss

    ResponderBorrar
  4. Oi.
    Axo q nunca vim aki, mas adorei seu blog, ficou mt lindo!
    Tb adoro o Alejandro Sanz, alias é um dos meus preferidos!!
    Caminha faz mt bem, eu adoro e acredita que funciona mesmo!!
    Bom domingo
    Beijinhos

    ResponderBorrar
  5. tb estou ansiosa para sair dos 90, e chegar logo aos 80, mas olha que ta dose, rssss mas tb vou me esforçar muito mais. bjus

    ResponderBorrar
  6. tb estou ansiosa para sair dos 90, e chegar logo aos 80, mas olha que ta dose, rssss mas tb vou me esforçar muito mais. bjus

    ResponderBorrar