11 de abril de 2007

6

Meus dias em Natal.


Como passaram esses dias meninas?
Como disse antes no post anterior viajamos no domingo depois do almoço.
Chegamos em Natal no início da noite, comemos e fomos dormir.
Um calor pior que em minha cidade. Aff!!
Na segunda cedinho fomos para os exames de sangue, depois de deixar minha mãe descansando fui ao Hospital Luis Antonio pegar a autorização do auditor.
Tinha planejado pegar minha carteirinha de doadora de sangue no Rio Grande do Norte, mas tudo foi feito com tanta demora que deixei para a próxima viagem. Fim da segunda-feira.

Na terça-feira foi dia de consulta com Dr. Claudio, um fofo em delicadeza, simpatia e um astro em conhecimento.
Da consulta minha mammy foi para a Quimioterapia - QT - e de 12h3omin estávamos voltando para Jucurutu.

Foi uma viagem tranqüila, graças a Deus, mas cansativa para minha mãe.
Hoje ela amanheceu um pouco derrubadinha, normal diante da química que entra em seu corpo, mas Deus é tão bom que agora à noite ela já está bem melhor.
Em vamos em frente...Lutando por mais alguns dias na terra. :-)


Meus dias em Natal são mais que calóricos.
Não tem como ser diferente, mas o que são 3 dias em 3 semanas?
Não posso colocar isso como desculpa, mas a semana que vou para Natal ficará sem pesagem :-) Para não ficar duas semanas boas e uma semana ruim (hihihi)
Hoje fiz tudo muito bem.
Como sempre nunca é tão perfeito como no Uruguay, mas para minha fase de vida fui bem.
Vamos a alimentação do que pude tirar foto.
CAFÉ DA MANHA:

Queijo branco light e torrada light com café.
LANCHE DA MANHA:

ALMOÇO:
feijão verde(1col), arroz branco (1col), legumes(2cols), carne cozida (1bife).
LANCHE DA TARDE:
1/2 pão francês com café.
JANTAR:
sopa, 1/2 pão


Exercícios do dia:
6km - ritmo moderado/intenso.

Vamos meninas.

Voltei de Natal com todas as pilhas postas.



Agora meu presente de casamento.
Quando cheguei de Natal tinha essa coisa fofa, linda e bem perua me esperando.
A minha cara.
Todo rosinha como eu amo.
Meu sonhado V3pink.
Presente de casamento dado por meu amor.


A primeira ligação foi para ele, claro. :-)


Pablo dizer que te amo já é quase "comum", mas amar NUNCA é comum.
Eu vivo e respiro seu amor
24h por dia.
Em quase 7 anos que nos amamos nem um só dia pude duvidar ou questionar o que temos, o que compartilhamos e o quanto tive sorte de ter sido encontrada por você.
Te amo meu anjinho.
Você entrou em minha vida quando eu tinha lindos 77kg e soube "suportar" meu aumento de peso sem nunca questionar ou reclamar e em todo esse tempo nunca me senti menos desejada, amada ou querida.
Talvez por isso nunca tenha percebido o quanto fui engordando, engordando...
A minha imagem que refletia em seus olhos nunca me mostravam um mulher gorda, sem atrativos :-)
Graças a você e a sua paciência pude ter meu tempo para acordar e me enxergar como eu realmente sou, uma mulher obesa, mas que agora vai emagrecer.
TE AMO MEU ANJO!! E tenho um imenso orgulho em ser a senhora Usuca.


6 comentarios:

  1. Ai que fofo, ehehehehe...
    Nw vejo a hora de ter um assim p mim!
    [e nw to falando do celular, ehehehe]
    Lindona, nw desista nunk, essa eh a regra.
    A gente escorrega, se estabaca e depois volta a mil!
    Bjão


    FUIZ...

    ResponderBorrar
  2. Oi amiga =]
    Amei seu recadinho no meu blog viu? É muito bom saber noticias suas e saber q foi tudo bem. Adoro as fotos q coloca tb =]
    E esse celular hein?? Showwwwwwwwww...o amor é mesmo lindo amiga...cuide bem dele sempre, beijocas e obrigada pela força, graças a Deus TPM passa né?

    ResponderBorrar
  3. Elô,
    Que linda história de amor, menina!
    Quanto a sua mãezinha dê uma beijoca bem gostosa nela por mim. Mãe é tudo na nossa vida. Ainda sinto tanta saudade da minha...
    Mil beijinhos,

    ResponderBorrar
  4. Oi ELô, fiquei muito feliz de saber q as coisas correram dentro do previsto, mais contente ainda com sua determinação. Tá comendo bem pouquinho heim. Se é Vigilante do Peso, não tá abaixo dos pontos? Desculpe insistir nestas perguntas, é q tenho muitas dúvidas ainda, e agora tbm estou frequentando as reuniões do VP. Bjs linda. Ti doluuuuu.

    ResponderBorrar
  5. Oi amiga!Só hoje vi seu coments no meu blog!Então vc resolveu vir pro blogger,que legal!!!Eu estou trabalhando o dia inteiro esse ano,então tô com pouquíssimo tempo pra net,sinto muita falta dos meus amigos virtuais...mas fazer o quê,né?Espero que sua mãe esteja melhor!Bjs...

    ResponderBorrar
  6. Amigaa obrigado pela visitinha...
    Espero que corra tudo bem com a sua mãe...
    Força na RA tá? Tenho certeza que vc logo logo vai por as coisas nos eixos... e o seu celular é lindoooo
    Bjins!!!

    ResponderBorrar