12 de abril de 2007

5

Quero caminhar, quero caminhar...





Oi meninas!!
Como passaram o dia?
Eu estou um tanto quanto estressada.
Meus pais decidiram morar no fim do mundo.
Fora isso meu tenis, como o dique horrivel de caminhar de Jucurutu já que sai prefeito entra prefeito e não faz nada, está detonado.
Mandei consertar o tenis até poder ir a cidade vizinha comprar outro e até agora NADA.
5 dias pra consertar um tenis. Aff! Que horror!!!
Tô estressada!!!!!!!!!!!!!! :-)

Hoje nao caminhei e não caminhar me deixa estressada. :-)
Por sorte que fui à academia porque tenis eu tenho, não tenho tenis proprio para caminhar.
Veja essa gif que fiz:



Vou tentar colocar sempre um resumo do dia.
E na sexta coloco o resumo semanal.
Estou inspirada com cada coisa nova que aprendo nos gifs.

ALIMENTAÇÃO DO DIA:
ANTES DA ACADEMIA:
1 banana (1p);
CAFE DA MANHA:
pão francês, ovo, café (4,5p)
LANCHE DA MANHA:
café, 1 torrada (1,5p)
ALMOÇO:
1col arroz, 1 col feijão, 2col legumes, gerimum e peixe ( 9p)
LANCHE TARDE:
café, bolacha (1,5p)
JANTAR:
1 col arroz, gerimum, verduras, carne cozida (5p)
CEIA:
pão doce com chantilli (5p)
PONTOS EXTRAS (deixo sempre de magrem para algo que esqueci de calcular)
TOTAL - 29,5p

Sandrinha eu tenho muita coisa do VP.
Na verdade tenho todos os livrinhos em arquivo PDF e uma tabela fofa que meu amor fez no excel.
Se desejar? Mando pra vc. E para as outras meninas tb, óbvio.

Amadas vou fazer o dever com minha sobrinha.
Amanha volto e espero que MEU TENIS esteja bem.
QUERO CAMINHAR, QUERO CAMINHAR, QUERO CAMINHAR...

5 comentarios:

  1. Ai guria, essa do tênis eh um saco neh?
    Aqui eu nw me animo em ir na academia, affs...
    Não gosto, mas ateh faria por questão da RA...
    Acontece eh que aqui se tem um preconceito mega contra gordinhos, e quando fui na academia, os olhares críticos constantes me fizeram desistir em apenas 2 meses....
    Fico nas caminhadas tbm!
    E peciso fazer abdominais, mas como tenho desvo na coluna, isso dói muito!!!!! As costas doem demais, e acabo deixando pra amanhã...
    Preciso melhorar isso...
    Bjo xuxu, te cuida!!!


    FUIZ...

    ResponderBorrar
  2. Oi amiga...qd não de bike tb fico assim estressada...hj naum fui e to aqui me culpando, haha, fazer o q né? Amanhã é um outro dia!
    Sobre as gifs eu não entendi pq elas ficam assim distorcidas...vc escreve nelas e depois diminue??? Se vc faz isso é por isso q a letra fica meio embaçada...vc tem q escrever já com o tamanho certo q vai usar a gif...entendeu? Espero q sim, hihi se não pode perguntar q te ajudo tá?
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderBorrar
  3. Oi Elô, eu quero sim q vc me mande o material do VP, vai me ajudar bastante apesar desta semana ter jacado, quarta e quinta (o resultado com certeza vai ser péssimo, se não bastasse estou na "red zone" desde o dia 30 de março, ninguém merece, e tomando um medicamento q parece me inchar). Meu e-mail é: sandra@aefmoveis.com.br e sandralechuga@top.com.br. Bjs linda e bonfindi. Ah, eu achei exelente seu gif (pq colocou péssimo? fez um monte de exercícios. Quem me dera fazer uma caminhadinha pelo menos, mas ainda chego lá).

    ResponderBorrar
  4. Iza até meu filho de 05 anos gosta de Corázon Partio, desde a primeira vez que ele ouviu..engraçado né?rss
    Vim te abusar: voce envia pra mim esses arquivos também? o meu email é ozanacunha@hotmail.com
    beijos agradecidos
    Ozana
    www.emagrecendorealmente.zip.net

    ResponderBorrar
  5. Olá Eloyza,tudo bem querida?Fico muito feliz em lê seus recadinhos;Saiba q vc tem me ajudado bastante,vê o seu desempenho,e a sua força de vontade nos faz sentir muito melhor.Bjos e forças para sua mâe.E q Deus as abençôe.

    ResponderBorrar