10 de noviembre de 2007

0

Rever fotos antigas dá um estímulo...



As coisas podem mudar se nós realmente desejarmos e lutarmos para isso.
Ficar paradas lamentando e nos achando feia por estarmos gordas não muda nada.

Nós precisamos nos movimentar mais, comer menos sempre que possível e não mudar o foco da reeducação.

Se você está aí, parada lendo as loucuras que eu escrevo é porque, assim como eu, decidiu mudar e isso já é muito bom.


Lembro quando fui morar no Uruguay - super obesa - e nem percebia isso.
Olhava o espelho e via uma mulher "cheinha", mas nunca uma mulher obesa.


Hoje, depois que mudei de atitude e pude tirar de mim muitos quilos que maltratavam meu corpo, me sinto mais feminina, mais bonita, mais mulher, mais saudável, mais disposta.

Estes dias de trabalho, sempre volto no tempo quando vou me vestir.
Lembro que as roupas não foram mais dando em mim...


E o que eu fiz?
Comprava roupa de tamanho maior, comprava roupa de malha por ser mais flexivel, ....
Parei de me pesar, fui comendo horrores todos os dias e não fazendo nada para mudar.


Resultado?
Uma mulher enorme, com hipertensão arterial, sem pique para caminhar 10 minutos seguidos.

NÃO QUERO MAIS ISSO PARA MIM!!!
Eu decidi mudar.
E estou mudando.

Assim que para não esquecer onde cheguei com meu sedentarismo, minhas comilanças e meu desleixo aqui estão duas fotos que montei...




beijos gente!
Volto na segunda-feira
tá?
Vou aproveitar o sábado para tentar colocar os estudos em dia.




Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario