9 de noviembre de 2007

0

E vai chegando o final de Semana.


Oi!!

Acabei de chegar da caminhada.
nada de novo.
Fiz meus 5,5km.
Os planos de ampliar isso na próxima semana continuam de pé.

Ontem o dia foi bem comportado na alimentação.
Meu problema, como sempre é noturno. Depois de tudo organizado fiquei na sala com Millena e da sala pra cozinha é um pulo.
Sorte que tinha comprado coalhada light - 57cal - e comi um potinho.
Delicioso e super geladinho!!!
A cota de pontos ontem foi 23.
Perfeito.

Daqui a pouco vou subir para o meu quarto e me preparar para o dia, que mais uma vez promete ser cheio.
Vou passar no emprego novo, assinar o contrato e me mandar para Triunfo.
Tenho que antender alguns munícipes (palavra chique né? hihih) e depois ir em Campo Grande pegar vários processos para me "divertir" no final de semana.

Como essa rotina doida, onde a única coisas certa mesmo são os exercícios da manhã, ainda não pude estudar, nem ir para a Musculação como desejo, mas basta organizar os horários no final de semana pra começar a preencher os espaços livres.

De todas as formas estou feliz.
Vou ganhar um poquinho - bem pouquinho mesmo - a mais que em Triunfo, mas isso significa que em uns 4 meses coloco TODAS as dívidas do tratamento da minha mammy em dia.
E sem sufoco!
Perfeito!!!

Gente...
CUIDADO NO FINAL DE SEMANA!!!
O final de semana nunca foi problema para mim com relação a perder peso.
Como não tenho habito de beber e sair pelas baladas e bares da vida, as tentações como cerveja, peticos e etc...não me atingem.
Continuo gorda porque gosto de comer.

Em fases como essa, onde me exercito e escolho comidas mais saudáveis perco peso.
Na fase que paro de me movimentar e como tudo que desejo, engordo.
SIMPLES ASSIM.


(se quiser a gif com uma resolução melhor
click em cima dela e salve na página que abrir)

Mas se vc gosta de uma cervejinha, leva o momento de comer a pizza como momento de folga para esquecer as salidinhas da semana: CUIDADO.

Agora vou indo gatinhas!!!
Teho que dar um trato nas olheiras - risos - e domar o cabelo.
beijos e até amanhã...

==========
Pablo...Te extraño!!!


Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario