7 de noviembre de 2007

0

Pesinho novo...


Oi gente!!!
Com passaram a terça?
A minha foi um sufoco.

Além do de sempre tive que voltar ao dentista, ir no colégio de Millena para acertar o dia das férias, ir para Campo Grande (55km de Jucurutu) já que havia uma audiência a tarde e na volta ainda fiz a reunião das AMIGAS DO PESO.

Como sempre não vieram muitas meninas, apesar dos anúncios que fizemos e de ser gratuito.
São sempre as mesma lutadoras :-). Eu, Putuca, Rosália, Raylla, Paula, Niedja.

A alegria da noite foi que apareceram duas novas amigas: Marinalva e Gil.
São meninas que já convivem com muitas de nós e são super gente boa.
Isso é ótimo!!

Ontem recomeçamos literalmente do zero.
Entreguei novamente os papeis para colocar o peso semanal, a planilha dos alimentos, alguns textos explicativos da dieta dos pontos,...enfim...zeramos.
O bom da reunião é que nos motivamos.
E isso sempre ajuda.
Na reunião relembramos aquilo que todas nós que fazemos reeducação sabemos de cor:
- Comer de 3 em 3 horas;
- 3 refeições maiores e 3 refeições menores;
- Tomar muito liquido;
- Não tomar líquido nas refeições;
- Se movimentar mais;
- Controlar o número de pontos diário.

São regras simples,que funcionam.
Basta colocar em prática.

Não adianta desistir porque aumentou de peso ou porque comeu o que não devia.
Desistir é pior.
Não foi uma boa semana?
Mude isso!!
Faça dessa uma semana melhor.
Decidiu mudar de estilo de vida, mas é uma quarta-feira?
Não espere pela segunda.
Haja agora!
Mude já para a próxima refeição.

Meninas ...o valor de ver uma roupa acentada no seu corpo, e não querendo deixar partes do corpo estourando pelas laterais, não tem preço.

Por falar em reunião das Amigas do Peso...


Saíram de cima de mim -0,900gr.

Um show, porque nem me exercitei como deveria.
De todas as formas estou feliz.
Agora com a mente e rotina de vida em ordem espero seguir no meu ritmo antes de vir ao Brasil.
Que essas sejam as primeiras gramas de muitos que sairão do meu corpão (hihi)

Estou já com a cabeça nos meus dias de verão no Uruguay.
Sim, porque o verão está na porta, meninas.

Para vocês do Sul/Sudeste significa sol e calor, para nós daqui no nordeste significa chuva, fartura nas colheitas, rios e açudes cheios ao menos por uns poucos meses.
Que o verão seja perfeito.

Eu e Pablo planejamos a minha ida em dezembro para passar no mínimo 35 dias por lá e se der certo levo Millena para ela conhecer.
De todas as formas o projeto VERÃO NO PARAÍSO começou :-)


Vou indo gatinhas...
Hoje o dia é cheio de audiências em Triunfo Potiguar.
Assim que vou sair agora e só devo retornar pelo início da noite.
Beijinhos...
Juizo e vamos colocar em prática o que já sabemos.
VALE A PENA!!!


Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario