5 de noviembre de 2007

0

Hoje tem reunião das AMIGAS DO PESO!!!



Oi!!!
Ontem não pude entrar na net.
Estava com uma dor de cabeça grau 7 - risos.
Vá se habituando gente.
Neste período de maior calor em Jucurutu, eu tenho dores de cabeça constante.
Não sei se já falei mais EU ODEIO CALOR!!!
E aqui nesse período no dia que faz 34°é dia de refresco, porque a média é sempre 38°.
Aff! Ninguém merece!!

Hoje retomamos as atividades das
AMIGAS DO PESO;
Estou tentando ampliar o projeto, porque acredito que com mais pessoas a motivação é maior.
Vamos nos reunir às 18h45min.
Entreguei algumas propagandas para serem colocadas em colégios, visitei algumas meninas que haviam me dito querer participar e vamos nessa...
Ontem fiz os papeis que vou entregar na reunião, já organizei o que quero comentar e o roteiro, já limpei a balança :-),...
Hoje tiro foto e coloco aqui amanhã, tá?

Outra coisa gatinhas...
Nesses meus dias de organização global - risos - decidi que vou escrever o blog pela manhã.
Eu acordo faltando 5min para as 5horas da manhã.
O que aqui no meu nordeste o dia já está clarinho, clarinho.
Depois disso vou caminhar, volto para fazer o café de Millena e alguns dias vou para musculação, outros fico em casa me preparando para ir trabalhar
Só de 8h eu vou trabalhar, assim que acredito ter tempo suficiente para escrever meu diário.

Decidi essa mudança porque no horário que quase sempre escrevo o blog é um caos.
A internet fica uma lerdeza e para colocar uma foto ou uma gif demora horrores.
Pela manhã não. Tudo flui melhor.
Vou experimentar hoje.
Aqui estão as fotos dos móveis antigos do meu quarto.
Meu quarto é um caso a parte.
Depois que minha mãe mandou construir ele na parte de cima da casa, a verdade é que passei bem pouco tempo usando.
Seis meses depois de pronto, viajei pro Uruguay, depois que voltei quase não o usava porque dormia com minha mãe no quarto dela.
Eu devo ter usado ele menos de 1 ano no total.

De todas as formas os móveis do meu quarto são minha paixão.
Adoro móveis antigos, apesar de dar um trabalhão na hora de limpar os detalhes talhados na madeira ou de mudar de lugar porque o peso é terrível.
Vejam ai:
Minha cama e sua perninha torta

Minha escrivaninha de 150Kg.
Minha bagunça diária.
Minha cômoda e seus muitos cremes...
Meu guarda-roupa. O "moderno" do quarto.
Vista geral do quarto (foto tirada da entrada)
Vista geral do quarto (foto tirada do banheiro)
Sempre achei lindo relógio com pêndulo.
Minha reeducação está a todo vapor, apesar dos contratempos da dor de cabeça.
Hoje não caminhei porque como tenho audiências hoje a tarde em Campo Grande e a cabeça amanheceu bem, não quis forçar.
Ontem comi bem legalzinho, nada de excessos.
Só um mingau de aveia que comi no final da noite que era desnecessário, mas não sai dos meus pontos.
########
Sobre o emprego novo falei com meu "quase-futuro-patrão" e ficou certo que nos encontraríamos na quarta-feira.
Assim que estou começando a pensar mentalmente o que deve ou não responder na minha "entrevista de emprego".
É sempre uma fase tensa, não acham?
Mas torçam por mim gente!!
Esse outro emprego vai me ajudar a pagar as contas mais rápido.
Beijinhos e tenham um dia excelente.
########
Termino o post com a foto que tirei do meu amor nos nossos dias em Natal.
Pablo, sua presença constante em minha vida me faz mais forte.
TE AMO ANJINHO!!!!



Em TEMPO:
Lu
aqui abaixo está o selinho que tinha feito.
Fiz um para vc e outro para a Denny porque vocês não tinham e eu queria muito colocar.
Coisa simples.
Eu não desisti da ideia de colocar os selinhos no blog, mas quero ver se coloco mini-selinhos e ao
invés de flutuantes, quero colocá-los estáticos.
Vi em uns blogs e fica muito lindo.
Quando tiver tempo no final de semana vou tentar construir o HTML disso.
Se quiser mudar algo no selinho me avisa, tá?
Beijijnhos a todos...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario