4 de noviembre de 2007

0

E começou mais uma semana...

Oi gente!!!

O meu domingo foi tranquilíssimo.
Pensei em caminhar pela manha, mas só consegui dormir depois das 3h30min.
Minha menstruação veio.
Aos trancos e barrancos mas veio.
Só que as cólicas estão me matando.
Pensei em passar o dia na cama, mas com um calor de 38° o último local para ficar é a cama :-)



Os planos de amanhã são muitos:
- caminhar de 5h;
- Academia de 6h;
- Café da manhã de Millena;
- Ir ao Banco;
- Telefonar para o "quase emprego" de 9h;
- Terminar petições para terça-feira;
- Fazer pedido para autorização de viagem de Millena;
- Organizar o assunto da reunião das AMIGAS DO PESO.

- Estudar;

O principal é que quero voltar ao meu movimento, meus exercícios.
Até voltei a ergométrica pro quarto porque quando Pablo foi embora eu a tirei.
Vou fazer uma semana de transpiração intensa.



Eu andei desmotivada com minha reeducação, então simplesmente a abandonei.
Mesmo tentando me motivar faltava algo...
Ontem vendo "Quem perde ganha" fui me motivando com o antes e depois dos participantes e vendo o quanto ficamos melhor.

Assim que a garra que estava faltando verdadeiramente voltou...
Vamos que vamos meninas!!
A paradeira acabou!!!!
Planejar e arrasar.
Esse é meu lema essa semana.
Beijos...




Em tempo:
tentei colocar o selinhos flutuante do blog das amigas, mas deixa meu blog uma lerdeza...
Que pena!!.
Foi mau tá meninas... :-(

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario