9 de julio de 2007

2

Dale campeones, dale campeones...VIVA EL SUR!!!


Ok, ok meninas...

Eu sei, vocês sabem, nós sabemos que a semana não começa hoje, mas parece que nosso cérebro sempre computa assim: segunda trabalho, segunda estudo, segunda dieta, segunda...
Então...que a semana comece hoje ao menos no quesito Reeducação.


Hoje fiz tudo muito lindo.
Fui à academia
, alonguei, fiz minha série de peito e tríceps, fui no twist, fiz minhas 120 abdominais, alonguei e fim.


A alimentação tb foi muito boa.
A tarde caminhei 8km e em um pique que fazia dias que não tinha.
Na volta aconteceu um milagre!!
É que sempre aproveito a volta para comprar os pães (eu compro na padaria mais longe possível da minha casa para ir andando - rs) e vocês não vão acreditar...
Achei ricota em um supermercado...


MILAGRE!!!


Já fiz o "Sanduba" do jantar do jeitinho que eu gosto:
queijo ricota, muitas verduras, pão integral e colocado na chapa sem nadica de gordura...
Aff!! Adoro isso.


Foi mesmo um milagre porque era o único que havia em toda Jucurutu (hihi)

Vamos a alimentação do dia:
ANTES DA ACADEMIA:

2bolachas cream cracker, 1/2 copo de leite desnatado;
CAFE DA MANHA:

2 fatias de pão integral, duas claras e uma gema de ovo, café.
LANCHE DA MANHA:
nada
ALMOÇO:

1/2 col farofa, 1col arroz, 1 col de feijão, 1 col legumes, verduras, frango
ANTES DA CAMINHADA:
1 banana, 2 cream cracker, suco de limão
JANTAR:




1 goiaba, sanduba light

CEIA:
Não sei ainda :-)

Meninas tenho mais duas coisas importantes hoje para contar:

- Amanha será a primeira reunião do grupo de auto-ajuda alimentar que estamos formando em Jucurutu-RN
Torçam por a gente tá?
Depois conto como foi.



2º - Quero falar de uma grande conquista que o meu time do coração no Uruguay - EL BARRIO SUR - conseguiu no ultimo domingo.
Foi campeão da Primeira divisão de Colonia.
Para vocês entenderem seria como ser campeão Estadual no Brasil.
O mais impressionante é que a política do club é o não pagamento dos jogadores que têm todos profissões paralelas.
Indo contra a maioria dos times que têm em seus quadros apenas jogadores profissionais.


DALE CAMPEONES!!


DALE CAMPEONES!!!


VIVA EL SUR!!



El cuadro del Sur


La hinchada del Sur


La alegria!!!


Nos vemos amanha meninas.
Hoje queria mesmo só contar as novidades.

Super semana.
Juízo!
Vamos fazer dessa semana uma super semana!!
Beijinhos...


ps: Tá nevando em Buenos Aires, ou seja, se a neve atravessa o rio da prata vai nevar em Colonia...
Que?
Vai ter neve e eu vou perder isso :-((( ( risos)

2 comentarios:

  1. Oi Elô!
    Seu prato está lindo! Colorido e equilibrado. Parabéns pela escolha inteligente. E também pelo seu time campeão. E não esqueça de nos contar do grupo de auto-ajuda depois, tá?
    Mil beijinhos,

    ResponderBorrar
  2. Uau Eloyza, mulher, vc realmente voltou com animação total: 8 Km aauhauhuahuhaa, é mto ânimo!!! Parabéns pela alimentação,ânimo,vitória do time e depois conta como foi a reunião.Bjos

    ResponderBorrar