13 de julio de 2007

2

Enfim o Pan do Rio...



Oi meninas!!!
Amanhã eu volto, tá?
Agora estou com tenção pré-pan :-)

beijinhos..

Em tempo: A Denny me passou essa brincadeira e decidi escrever minha resposta aqui.
Na proxima vez que escrever coloco as meninas para quem vou passa-la.
Ficha dos 7!
Temos que responder a 6 perguntas e em cada responsta deverá conter 7 itens!

Gosto de: transpirar, perder quilos, internet, ler, fazer gifs, namorar, comer tangerina geladinha antes de dormir.

Não gosto de: calor, me sentir gorda, preconceito, discussões, insônia, incerteza, compulsão noturna.

Meus hobbies: internet, psp, ler, caminhar, bordar (ponto cruz, vagonite e outros), conhecer lugares novos junto com meu amor, ver tv.

No meu Ipod tem: (não tenho Ipod, se servir MP3...) Chayanne, Marc Antony, Shaggy, Juanes, Orishas, Reik, Sin Banderas.

Minhas paixões: Minha fé em Cristo, Minha mãe, Pablo, Millena, o Brasil, minha vida no uruguay, paz de espírito.

O meu homem(como é que deve ser para te conquistar): amigo, atencioso, inteligente, sensual, carinhoso, fiel, falar español com sutaque Uruguayo ;-)

Agora sim... eu vou...
Beijinhos.

2 comentarios:

  1. Ei Elo...pode deixar que assim que tiver uma base melhor do programa eu aviso vocês, afinal...é para facilitar né!!!

    Bjokas linda, ótimo jogo...rs quer dizer, ótima torcida pra ti...

    ResponderBorrar
  2. Elo, curta mto teu pan mulher! hauhauhhuauha, eu vou curtir as provas de natação masculina,volêi masculino, judô hauhuhaua, tudo de bomm. Bom fim de semana pra vc,bjosss

    ResponderBorrar