11 de julio de 2007

0

Estoy a full!!!!



Oi meninas!!
Estou tão animada com minha reeducação.

A reunião ontem foi muito boa.
Nos pesamos, conversamos, nos comprometemos para a semana em diminuir porções de comida e anotar TUDO que comermos.
Para mim o anotar é mais simples porque já me habituei, mas sei que para as meninas vai ser uma fase de adaptação.
Foi muito bom.
De verdade gostei demais.
Eu contei um pouco das minhas aventuras e experiências e sei que vou aprender demais com as meninas também.
Algumas disseram que viriam e não apareceram e outras não tinham confirmado, mas apareceram e com força total.
Acho que é assim mesmo.
As que se dispuseram a aparecer, aprender e partilhar são as que efetivamente escolheram modificar suas vidas e o primeiro passo foi dado.



Que Deus nos ajude!!!


Vejam a foto que tiramos depois do encontro:



Rosália, Putuca, Eu, Niedja e Silvania
Olhem bem para essa meninas...
Em alguns meses vocês vão ver a transformação :-)

Ontem abri meu blog para as meninas verem.
Vimos as mensagens deixadas de incentivo, falei um pouco da blogosfera Light e elas amaram. Até e se surpreenderam como meu prato fica grande nas fotos.
É que eu mostrei o prato(esse que sempre tiro as fotos) que comprei para fazer minhas refeições.
Ele é bem menor que o padrão normal, além de ser rasinho, rasinho.
Mas na foto ele realmente parece maior.

Meu dia foi muito legal.
Só preciso modificar uma coisa: Conseguir dormir cedo.
Estou indo dormir depois das 3h da manha e para acordar de 5h como é necessário para ir caminhar cedinho não tenho pique.
Mas isso eu vou mudar.
No mais tudo legal.
Alimentação bem controlada, e exercícios em dia.

CAFÉ DA MANHA:


pão integral(1), 1/2 ovo (1), queijo ricota(1)
LANCHE MANHA:
4 bolachas cream cracker; café (2)
ALMOÇO:

Jerimum(0), verduras(1), 2col arroz (1), 2 col farofa de peixe(2), peixe (3)
LANCHE DA TARDE

1/2 pão francês sem miolo(1), fígado(2), café(0)
JANTAR

verduras(1), 2col arroz(2), 2 col farofa de peixe(2), peixe(2)
CEIA:
barra de cereal
Pontos extras= 2
Pontos = +24P


- 7Km caminhada/trote = - 6p

Meu desafio pessoal, que graças a Deus, vem dando certo está no fim.
Alias termina no sábado e como vai começar o Pan e sou LOUCA, ALUCINADA por esportes decidi colocar um nome para meu desafio pessoal.

Então eu fiz alguns regrinhas que quero seguir e no final vou ver se ganho medalha de ouro, prata, bronze ou se fui apenas um honrosa competidora :-)

Quando ao jogo de ontem...
Só uns comentários com um misto de indignação, surpresa e vergonha.
1º - Essa seleção do Brasil é um timinho safadinho mesmo.
Eita seleção ruim.
De quem é a culpa??
Nossa!
Temos jogadores mercenários, que visam apenas o que já têm: manter o dinheiro.
Seleção só serviu no início para projetar para Europa.
Agora o Brasil que se f...
Como invejo os argentinos, apesar de querer distância deles.
Estão todos lá...honrando o país, dando suor e sangue (dos outros competidores, claro). :-)
Ai vc vai se perguntar...
Mas os brasileiros mercenários não são dos mesmos times de muitos argentinos que estão defendendo honrosamente seu país na Copa América?
Sim, são.
Mas das duas uma:
Ou só queriam estar na seleção quando era conveniente ou pense em uns bichinhos fracos...
Enfim...que vergonha eu tenho de alguns brasileiros...

2° - Que vou dizer ao meu amor hoje à noite??
Roubaram o Uruguay.
Tudo bem que houve 2 pênaltis não marcados mas sempre pode vir a dúvida, mas a adiantada do nosso goleiro foi vergonhosa.
De todas as formas ganhamos...
Desculpe aí amor :-)

3° - Porque Lugano não se naturaliza logo.
A cara que ele fez quando perdeu o penalti foi de dúvida se corria para junto dos jogadores do Brasil para comemorar.
Tão fofo!!
Adoro o Lugano!!

Enfim...
Para as amigas que perguntaram....


EU SOU LOUCA POR FUTEBOL!!!!

Para todas as amigas que me ajudam sempre meus agradecimentos eternos.


Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario