1 de diciembre de 2007

0

Porque roupa pra gordo é absurdamente cara?


Oi!!!
Desde a quarta que ando com pouquissimo tempo de ficar na net.
Só entro mesmo para namorar, colocar algo rapidinho no blog e nada mais.
Estou devendo visitas, responder comentários de posts antigos...
Mas faço tudo isso hoje meninas, prometo.

Ontem mesmo foi um dia que nem vi que havia computador.
Meu amor não entrou na net porque tinha coisas para colocar em ordem na nossa casa no Uruguay e aproveitei isso para dar uma folga aos olhos.

Hoje fui pagar as contas...
Aff!! Quase R$600,00 na farmácia.
Óbvio que não paguei todo, mas dei 1/3 do valor.
Não poderia ser diferente.
95% dos remédios da minha mãe não eram dados pelo SUS.
Não tem problema.
Pago a conta com gosto.
Muitos desses remédios deram um final de vida mais ameno para minha mãe e ainda pude ficar ao lado dela por mais um ano depois de descobrir o câncer.

Depois da farmácia passei para pagar os objetos da missa de 30° e ai era outra porrada de valor altíssimo tb, paguei a senhora que fornece a marmita lá pra casa, paguei o supermercado e assim que do dinheiro de TP fiquei sem nada.
Sorte que o da Prefeitura de Jucurutu sai na segunda.

De todas as formas agora estou trabalhando e isso significa colocar as finanças em ordem até o meio do ano.

Comprei a calça 46 :-)
Na verdade mais que uma vontade louca de comprar uma calça menor, era a necessidade mesmo.

Eu tenho DUAS calças.
Uma jeans e uma branca.
Antes, quando apenas cuidava da casa e da minha mammy não tinha problema, acontece que agora tenho que sair todo o dia pra trabalhar e duas calças apenas não dá certo :-), ainda mais uma sendo branca e sujando na hora que coloco os pés na rua.

Quando cheguei em casa coloquei a calça nova sobre a velha.
Como são da mesma marca da para ver a diferença porque as vezes muda de marca para marca.

Aproveitei essa incursão pelo mundo a moda e aproveitei e fui ver minhas medidas com as blusas.
Comecei com uma blusa GG.
Ficou um saco.
EBA!
Agora sou uma mulher G.
Peguei uma G e...ficou folgada.Folgada?
Deixa ver uma M...
UAU!!!
Eu entro - e bem - em uma M.

Agora sou uma mulher com "M" maiúsculo meninas hahaha.

Parece bobagem, mas para quem só vestia roupas que mandava fazer porque não havia nada bonito para vestir que pudesse comprar em uma loja, vestir uma M é o máximo - risos.

Vamos falar sério agora??
PORQUE ROUPA PRA GORDO É ABSURDAMENTE CARA?
Sei que se gasta mais tecido e blá, blá, bla, mas é uma loucura quanto eles cobram por uma calça, uma blusa de números maiores.


Vejam a diferença de uma blusa GG pra uma M, mesma marca, mesmo modelo:

Assim que agora, ao menos em blusas, estou economizando. :-)


Amanhã é dia de feira aqui.
Dia de comprar frutas, porque verduras só compro o mínimo.
As verduras aqui são horríveis.
Quero aproveitar e comprar queijo branco, barrinhas de cereais, iogurtes, leite desnatado.
Outra facada no bolso - risos.
Mas vai compensar na alta estima e na economia com remédios para diabetes e colesterol alto no futuro ;-)


Fui hoje para Caicó - cidade vizinha e mais desenvolvida que Jucurutu - e minha sobrinha é uma mulher com carteira de Identidade agora.
Millena ta se achando - risos.
Até quer que compre uma carteira para ela. risos

Dos planos para a semana cumpri todos.
EBA!!!
Com relação ao lanche da semana deu tudo certinho.

Comprei uma marmita, sabia?
Uma graça.
Quando vi a marmita não resisti.
Morro de inveja das tralhas que a Andrea Aoki compra no Japão.
Tem até protetor para levar banana pro trabalho, sabia?
Um luxo esses japoneses :-))
Assim que comprei uma marmitinha em homenagem a Dréa Aoki, minha amiga do outro lado do mundo.


Minha marmita fechada

Minha marmita aberta e minha garrafinha de água.
Eu sei, eu sei, ...
Tenho 34 anos, mas é que adoro coisas "frufru". :-)
Amigas vou indo.
A meninas novas que entraram aqui no blog essa semana...
ADOREI!!!
Adoro amizades novas.
Vou visitar vocês daqui a pouco.

Como tenho muitas amigas para visitar talvez eu demore, mas hoje mesmo chego aí :-)
Juízo no final de semana porque ainda não entendi como alguém come muito, não se exercita e perde peso.
É um "segredo" que queria descobrir - hahaha.
Não vamos colocar a perder no final de semana uma semana de boas escolhas.
beijos gente!!!

Por fim...
Meu recado ao meu amor...

Pablo...
Cada dia que passa te amo mais,
te admiro mais,
te estimo mais,
te desejo mais,...
Sou louca por vc meu anjo.
Estou com saudade.
A noite a gente se fala, se vê,...
TE AMO PABLINHO!!!
Tô chegando ...



Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario