26 de noviembre de 2007

0

Um dia para marcar uma nova fase...




Oi gente...

Hoje, apesar te ter conseguido dormir apenas depois das 4h da manhã e acordado de 6h, posso dizer que foi um dia marcante.
Tudo certinho na comida, tudo certinho nos exercícios...

Como fui dormir tarde não caminhei pela manhã, mas caminhei agora a tarde.
Acordei, fui trabalhar, fiz as refeições levinhas e os líquidos certinhos.


A salada queria não descer na hora do almoço, mas tentei e desceu quase a pulso -risos.
Vamos aos movimentos do dia.


Caminhada - 3km -ritmo moderado = -2p



CAFE DA MANHA:
pão, polenguinho, café - 5p
LANCHE DA MANHA:
1/2 mamão -1p
ALMOÇO:
salada, arroz, carne - 5p
LANCHE DA TARDE:
club social,café - 2p
JANTAR:
sopa, carne, arroz - 5p
CEIA:
manga - 2p
EXTRAS: 2p
Total = 22p

TOTAL DO DIA = 22p -2p = 20p


O desafio do "Projeto Natal de 2008" da Lau está pertinho de começar.
Ela já selecionou os grupos e em breve vou conhecer minhas companheiras mais próximas. As meninas que farão parte do meu grupo.
Adoro desafios e acho que em 2008 as coisas serão muito boas para mim.
Os desafios fazem a gente estreitar laços de amizade, se unir.
Além disso, nossos amigos, amores e familiares não merecem que passemos os dias e noites falando em calorias, pontos, exercícios.

O blog ajuda a descarregar esses pensamentos obsessivos-compulsivos por dieta -hahaha.

Amanhã tem reunião das amigas do peso.
Vou me pesar, porque não fujo da briga, mas só quero contabilizar meu peso novo na próxima semana que é quando vou fazer 1ª semana de uma nova mulher.

Sabem, ?
Para não começar um nova fase com notícias ruins. :-)

Vamos em frente meninas!!!
Obrigada pelo apoio constante.
Juízo na alimentação, força nos exercícios
porque



NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!!



Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario