29 de noviembre de 2007

1

Quinta-feira é sempre um dia perigoso...

Oi Turminha!!!

O dia foi tranquilo.
Fiz um parecer na PMJ e preparei duas petições que a outra advogada tinha deixado por fazer.

O ruim é que amanhã dou entrada no processo no fórum, mas o Juiz da Comarca está de férias - merecida diga-se de passagem - e só vai ter juiz uma vez por semana.

Depois disso vem Natal, ano novo, Carnaval no início de Fevereiro...
Resumindo movimentação jurídica em Jucurutu só depois do Carnaval de 2008.
Ai, ai, ai.

O dia todo senti um "vazio" no estômago.
Fome mesmo.
Pela manhã já me senti "estranha" porque geralmente não acordo com muita fome, minha fome é maior pela noite.
Tentei comer o menos que pude.
No almoço idem e agora no jantar coloquei tanta verdura no sanduiche que quase não cabia em uma mordida hahaha

Os exercícios poderiam ter sido melhores.
Pensei: hoje a tarde caminho 7km para compensar.
Mas saí 15min tarde do trabalho e são justamente o tempo que preciso para aumentar em 2km meu trajeto antes do sol sumir do horizonte de Jucurutu.
Assim que só amanhã.

Vamos as confissões do dia:

5km - -4p


CAFÉ DA MANHA: (6)
3 fatias de pão, 1 fatia de peito de peru, 2 fatias de queijo
LANCHE: (2)
club social integral
ALMOÇO: (9)
Arroz, feijão, verdura, almôndegas, banana.
LANCHE: (3)
Salgadinho cebola
Agua
JANTAR: (6)
Sanduiche de atum, maionese, cenoura, verduras, milho verde, ervilha
CEIA: (2)
Dois biscoitos recheados
EXTRAS: (2)
TOTAL : 30
TOTAL DO DIA: 30p - 4p = 26p

Não entendi bem essa minha fome, mas tentei controlar e ainda fiquei dentro dos meus pontos.
Como amanheci com dores abdominais acho que vou menstruar de novo.

Aff! Duas vezes no mês é pra lascar qualquer uma ?
O importante é se movimentar.
No dia que não der para comer legalzinho ao menos os pontos eliminados pelos exercícios ajudam.

Gente não fiquem chateadas não, mas agora vou namorar um pouco e dormir um belo sono.
Semana bem puxada essa.
BEIJOS E SUCESSO A TODOS!!!


TE AMO PABLINHO!!!
chegando amor....

Em tempo : Amanha respondo aos comentários e faço a contagem da votação:
COMPRO OU NAO COMPRO UMA CALÇA UM NUMERO MENOR :-)

EM TEMPO 2: Não resisti e fui contabilizar os votos:
2 votos sim - compre a calça um número menor
2 votos não - não compre a calça um número menor.
Como precisava de alguém com isenção para decidir e que ao mesmo tempo tivesse interesse no resultado, nada melhor que perguntar ao meu amor.
E Pablo decidiu pelo SIM.
Ele acredita que vou entrar na calça 46 :-)
Como meu amor é fofo...
Assim meninas que quando tiver grana vou comprar a calça 46.
Fiquei pensando no que a Dani falou sobre o molde e ficar bem ou não, mas como vou comprar da mesma marca que a 48 que tenho acho que não vai ter problema Dani.
Entaõ..
Com fé em DEUS e força de vontade minha...

VOU ENTRAR EM UMA CALÇA 46 até o natal :-)

1 comentario:

  1. Seu blog perdeu amiga, mas não entedi amiga.
    o outro que ganho deve ter sido porque madou a familha votar amiga.
    o seu blog é muito melhor amiga.
    bjs

    ResponderBorrar