28 de noviembre de 2007

2

Menos 1kg100gr de cima de mim...


Oi !!!

Ontem o dia foi sufocante.
Não que tenha sido ruim ou chato...
Foi apenas lotado de coisas para fazer.

Pela manhã fiquei na Prefeitura de Jucurutu trabalhando em tranquilidade, mas a tarde apareceram mil coisas para fazer.
De todas as formas pude caminhar meus 3km.
Fui caminhar de 17h, cheguei de 17h30min, tomei banho, me arrumei, acertei as coisas da reunião das AMIGAS DO PESO e quando estava terminando a reunião meu chefe ligou e lá eu corri pro carro e só voltei pertinho das 21h.


Quando cheguei meu amor tinha ligado e nem pude falar com :-(
Mas hoje eu desconto o atraso tá amor?? :-)))

Hoje fui trabalhar em Triunfo Potiguar.
Ainda não recebi meu pagamento, mas ontem veio um dos "chefes" e conversamos sobre o assunto SALÁRIO EM DIA.
Ele me garantiu que desta vez as coisas entrariam no eixo.
Vocês vão se perguntar: E você acreditou?
Acreditei.
Em cidades grandes a palavra dada não vale muito, mas em cidades como Jucurutu e Triunfo Potiguar a palavra de alguns homens valem mais que um contrato assinado.

É esse o caso de GILDENOR.
Ele é filho de um tio meu que se chama JOCA ESTEVAM e assim como o pai, a honestidade e honradez chegou e parou ali.
Assim que como dizemos por essas bandas: "filho de Joca Estevam falou, pagou" hahaha


E eu fui trabalhar hoje em Triunfo.
Sexta-feira meu dinheiro está em caixa e vou poder pagar as continhas com tranquilidade.
Ai ai que alívio!!


Outra novidade é que hoje pela manhã cedinho fui namorar...haha
Não, meu amor não está aqui.
Fui namorar com uma calça número 46.
Procurei uma que gostasse mais e levei pro provador.
Queria ver a diferença que falta para entrar.
Tirei até foto - hahahaha - mas não comprei.
Como quero pagar a vista só sexta ou sábado eu compro.
E aproveito e penso direitinho se me arrisco a comprar um número menor.

O que acham?
Compro ou não compro??


Ai ai ai ...
Voltando ao presente...

Vamos ao balanço do dia:

5Km ritmo moderado = -4p


CAFÉ DA MANHA: 5p
1 copo de leite desnatado com achocolatado e adoçante.
1 pão francês sem miolo

1 fatia de peito de peru
LANCHE DA MANHA: 0p
estava em audiência - IMPOSSÍVEL
ALMOÇO: 8p
Verduras

3 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 colher de farofa
1/2 filé de frango grelhado
Banana
LANCHE DA TARDE 1p
Coca-cola zero
Club social
ANTES DA CAMINHADA: 1p
Barra de cereal light
JANTAR: 3p
Torrada de pão light, com queijo branco
Café
CEIA: 2p
Iogurte light

2 bolachas cream-craquer
EXTRAS: 3p
TOTAL = 23p

PONTOS DO DIA: 23 - 4 = 19p

Agora vamos as novidades boas.
Na verdade vocês já sabem pelo título que coloquei :-)
Joguei no lixo 1,100Kg esta semana.


(esses pingos são da água do banho - risos)

Sou agora uma mulher saindo da casa dos 90kg de novo.
Yes!!!
Bem amigas estou indo agora, porque estou na hora do almoço e vou para a PMJucurutu agora.

Beijos e a noite venho visitar todas, namorar com meu amor, mandar pesinho para os desafios...
Não esqueçam de me dizer se faço ou não faço a loucura de comprar uma calça um número menor, tá?

FORÇA, NÃO DESISTAM, INSISTAM...
Façam escolhas saudáveis!!!
NÓS VAMOS VENCER!!!!!

2 comentarios:

  1. Olá, sou nutricionista e estou com um blog novo sobre nutrição. Está muito interessante e cada dia tem um tema novo para discurtimos. Você pode pedir um tema de seu interesse ou mandar perguntas!Depois passa lá: http://danielaabrahao.blogspot.com Valeu, Bjs.

    ResponderBorrar
  2. Amiga querida!!!
    Outro dia tb experimentei uma calça 48, faltou bem pouco pra fechar, eu não comprei, quero comprar quando ela realmente fechar e ficar boa, acho que vc deveria esperar mais um tiquinho, depois vc escolhe e compra a que gostar mais.
    Parabéns pela eliminação de mais umas gordurinhas!!!
    Beijão.

    ResponderBorrar