3 de diciembre de 2007

0

Nunca esmoreça depois de uma derrota...

oi!!!!
Hoje amanheci com as pilhas da ViviMamá, ou Marília para a maioria.
Eu conheci a Marília no início da minha mudança.
Ela seguiu no processo de perde peso e eu empanquei, mas me aguarde Marília estou chegando... haha.

Acho que estou assim por peso na consciência e no corpo...
Amigas ontem comi feito lagarta.
Sábado e domingo não comprei a marmita, fiz a comida.
Só que sair do padrão de comida diário me fez comer, comer, comer...
Ai, ai...Meu são Benedito protetor das gordas compulsivas....Ajuda Senhor!!! :-)

Como apenas pedir aos céus não adianta, hoje já sai para caminhar.
Meus pontos flex se foram todos, assim que amanhã, dia de peso novo, me fará ver que essa foi uma semana perdida no projeto calça nova, corpo novo.
Como não sou mulher de ficar apenas chorando pelo leite derramado, vamos em frente.
Vou entrar nessa calça 46.
E tenho dito. :-)
Hoje levei minha marmitinha pro trabalho e comi mamão no lanche da manhã.
Vou me acabar nas frutas. Claro que sempre no controle porque não é que fruta por ser mais saudável não engorda, né?



O resumo do dia:

ANTES DA CAMINHADA:(1)
goiaba
CAFÉ DA MANHA: (5)
2 fatias de pão integral light
1 fatia de queijo branco
1 fatia de peito de peru
café
LANCHE DA MANHA: (1)
mamão
ALMOÇO: (5)
Verduras;
Arroz;
Carne grelhada
Farofa
LANCHE DA TARDE: (2)
Salada de frutas
JANTAR: (4)
Sopa
pão
CEIA: (2)
mingau de aveia
EXTRAS: (3)
TOTAL: + 23p

5km manhã: -3p

Total do dia - 23p - 3p = 20p



Quero agora falar do volei.
Esses últimos dias estive acordando pela madrugada para ver os meninos do volei.
Ontem foi a final do mundial.
Voltando no tempo lembro como fiquei pasma no primeiro jogo.
Perdemos de 3x0 pros EUA.
Como sempre digo, perder não é o problema.
Em um jogo se perde ou se ganha.
O fundamental é lutar sempre.
Essa seleção de Bernardinho é assim: garra e vibração sempre.
Mas nesse jogo nem pareciam eles.
Foi um 3x0 para esquecer.
Ai fiquei pensando:
Primeiro jogo e uma lapada dessas...
Mas sabem o que aconteceu?
Eles não desistiram.
Se esforçaram, focaram no objetivo de serem campeões mundiais e ontem com apenas 4 sets perdidos em 13 jogos foram CAMPEÕES MUNDIAS!!

A vida é assim meninas...
Esmorecer é fácil, desistir é mais fácil ainda só que no final você vai ficar frustrada, desestimulada e todos os "adas" que existem.
VAMOS EM FRENTE!
Como a seleção do Brasil de VOLEI.
Perdendo mas aprendendo a jogar, como dizia Elis Regina.


E aqui minha homenagem ao melhor time de volei de todos os tempos...
26 campeonatos disputados.
1 x terceiro lugar
4 x segundo-lugar
21 x CAMPEÕES...
Parabéns meninos.



Brasil x Japão

A foto da vitória...
SOMOS BICAMPEÕES MUNDIAIS

O Gênio e o Astro.

E por fim gatinhas...
Conto que meu amor ligou ontem pra mim ;-)
Já namoraram por telefone?? hihi
É tudo de bom.
Parecemos dois adolescentes pelo telefone.
Claro que nada substitui o ao vivo, mas faz crescer as promessas do que será o futuro quando estivermos juntos.
Como sou louca pelo meu marido, aqui vai mais uma homenagem...

Agora gente vou trabalhar.
Estou na folga do lanchinho da manhã.
Como fui caminhar hoje cedinho não pude atualizar antes de vir trabalhar.

Que nossa semana seja perfeita.
Que possamos nos movimentar mais, porque exercícios são ótimos para o corpo e alma...
Que possamos comer melhor e mais saudável porque o que colocamos pra dentro reflete em tudo ao nosso redor...
Que possamos ter dias perfeitos no trabalho, no amor, na saúde, na família...


VAMOS MENINAS!!!
Terminar 2007 com alegria!!!


Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario