7 de diciembre de 2007

0

EU CONSEGUI !!!!!!! :-)


Conto para vocês que hoje consegui vencer mais uma etapa em um longo processo de mudanças internas.
A calça nova entrou lindamente hoje. huhu


Como vocês vão ver nas fotos não estou muito arrumada e em uma delas cortei a cabeça (hihih), mas é que ontem, quando estava começando a me arrumar pro trabalho decidi colocá-la para ver como andava a evolução e...
A CALÇA 46 entrou facilmente :-) Com não poderia perder o momento tirei foto.

Estou descabelada e desarrumada, mas uma alegria dessa merecia registro.
Ainda falta sacar de cima de mim esses pneus de caminhão que tenho na cintura, mas esse é o novo desafio.
E o melhor é saber que estou melhorando.
E sabem uma coisa importantíssima???


Se eu estou vencendo
Você também pode vencer!!!

Mudar de atitude,
lutar para perder peso
não é fácil,
mas é possível.

O mais importante
é verdadeiramente

QUERER MUDAR!!!!



Vamos para os movimentos do dia:

CAFÉ DA MANHA: 5p
2 fatias de pão integral
1 fatia fina de queijo branco tipo minas
1/4 de linguiça de frango
café
LANCHE DA MANHA: (1p)
Nada
ALMOÇO: (6p)
verduras;
2 col feijão;
2 col arroz;
1 col farofa;
1 bife grelhado
LANCHE DA TARDE: (4p)
2 torradas lights
leite desnatado com nescau
JANTAR: (4p)
sopa
1/2 pão
CEIA: (3p)
coalhada light
club social integral
EXTRAS: (3p)
TOTAL : +25p

2 km - ritmo lento: -1p
4 km - ritmo moderado/intenso: 4p
TOTAL: - 5p

TOTAL DO DIA: 25p - 5p = 20p



Falando sobre meu dia...
Hoje estive pela manhã na Prefeitura de Jucurutu e a tarde em casa mesmo colocando as petições do PROJETO PAI LEGAL em dia.

Caminhei pela tarde, ontem e hoje. E nesses últimos três dias Liane tem sido minha companhia.
Como está iniciando caminho 2km com ela, depois sigo sozinha em meu ritmo FUGINDO DA POLÍCIA.
Acho muito legal a atitude de modificar de Liane.
Hoje ela já apareceu lá no setor com uma roupa linda e um corpinho que já está ficando no lugar.
Parece que a gente brilha quando vai se sentindo melhor com o próprio corpo, não é?
Liane estava com brilho hoje!!! :-)

Hoje também a senhora que vou deixar limpando a casa esses dias que estarei no Uruguay veio.
Quando cheguei do trabalho estava tudo um brinco.
Meu quarto??
Aff!! Nem conto a mundaça hahaha
Assim que amanha só tenho as roupas e os tênis para limpar.
Quero atualizar o blog de gifs e visitar todo mundo.
Adoro fazer visitinhas...

Agora as fotos da minha linda e sexy calça nova. :-)
A gif foi feita as pressas, mas o importante são as fotos, ?


Próxima etapa?
Tirar esses pneus de cima de mim :-)
E eu vou conseguir!!!!!


Beijos meninas...
Acredito que não volte a atualizar no final de semana, mas vou entrar e visitar quem deixou comentários...
Sabe ?
Adoro meu blog e adoro vocês:-)
Juízo no final de semana.
Quando não der para resistir a comida vamos comer mas com moderação e depois...
SEBO NAS CANELAS!!!
Eliminar os excessos nos exercícios.

Beijos e adoro vocês...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario