9 de diciembre de 2007

0

Depois da vitória a comilança...



Oi turma!!!
Como passaram o final de semana?
O meu foi tranquilo.
Entre roupas para lavar e petições para fazer, fiquei aqui trelando no blog.
Como viram mudei todo o template.
Adoro mudar, mas depois das festas de final de ano volto ao meu rosa básico :-)

Sobre a reeducação...
Alguém pode me explicar porque meu cérebro insiste em me sabotar?

Depois da alegria de vestir minha calça novinha em folha e com um número menor, comi tudo e mais alguma coisa no sábado.
Esse é o segundo sábado que isso acontece e como sou de me observar muito já sei qual o problema.
Geralmente não tenho problema com o final de semana.
Pelo contrário.
É sempre um bom momento para cuidar mais de mim, só que estes últimos dois sábados não fui pegar a marmita.
Fiz a comida em casa e eu na cozinha beslico o tempo todo.
Um horror!
Assim que nada de comida feito por mim no final de semana :-)
E para tentar amenizar os estragos hoje já comi melhor e vou sair para caminhar assim que terminar esse post.
A moleza acabou...


O grande problema de Jucurutu é que tenho apenas 2horas e meia para me exercitar no dique.
De 5h às 6h30min e das 17 às 18h.
O restante do tempo é impossível porque o sol é sempre acima de 34 graus.
Por falar em sol de Jucurutu...
Gente tenho certeza que se o mundo for mesmo aquecer mais um pouco, ou mesmo se acabar com todo mundo queimado isso vai começar por aqui.
Que cidade quente!!
Aff! Senhor AJUDA!!!

Dos planos da semana passada, muitos ficaram para essa, mas não posso me dar ao luxo de não cumprir todas.
Além do básico essa semana tenho que me "emperiquitar" hahaha

Quero cuidar da pele, dos cabelos e das unhas.
Sabem ?
Vou estar perto do meu amorzinho e ele merece uma mulher perfumada, super loira, macia como ele gosta.

Eu adoro agradar meu amor.
Vestir algo que ele goste, me manter loira porque ele gosta, pintar as unhas de cores que ele gosta, comprar lingerie que ele goste, me produzir para ele.
Como vocês podem ver meu lado independente não suplantou meu lado Amélia :-))


Vocês gostam de agradar ao amado??
Claro que não faço SOMENTE porque Pablo gosta.
Não faria se não fosse algo que eu também gostasse, mas gosto de agradá-lo.
Com sempre digo:
A CONCORRÊNCIA É GRANDE AMIGAS!!! :-)

Aqui estão os planos da semana.
Que possa cumprir tudo.
Meninas vou indo.
Quero caminhar um pouco agora pela tarde.
BEIJOS e visito todo mundo amanha cedinho.

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario