10 de diciembre de 2007

1

Amanhã é dia de comprinhas de Natal.


O dia foi uma correria.
Estou preparada.
Essa última semana antes de viajar vai ser um sufoco.
Hoje a tarde Millena foi para Natal passar uns dias com a mãe.
Já sinto a falta da companhia dela, mas sei que ela está bem e feliz ao lado da mãe.
Além disso dia 18 a gente se encontra no aeroporto de novo.


Acordei cedinho, como sempre e fui caminhar.
Fiz 7km hoje.
É que consegui me arrumar rapidinho e de 10min para as 5h já estava no dique.
Essa é a vantagem de passar um final de semana sem bebidas alcoólicas.
Não tem ressaca no outro dia e a segunda é um dia como outro qualquer.



Depois dos 7km tomei banho, me arrumei e fui para Triunfo Potiguar.
Hoje dei carona a uma professora de Educação Física.
Ela também trabalha em Triunfo e achou minha marmita um show :-))

Em Triunfo como sempre um sufoco.
Sem estrutura nenhuma para trabalhar.

Minha sala tiraram o ar condicionado, não tem computador.
Só um birô velho e cadeiras idem.

Tentei fazer o que pude, mas ainda trouxe muito trabalho pra casa.
Odeio isso.
Qualidade de vida zero: passar o dia trabalhando e a noite tb.

Mas tudo bem.
Que em 2008 as coisas mudem.

A tarde passei inteirinha fazendo coisas de Triunfo.
Ai ai...

Vamos ao balanço do dia:

ANTES DA CAMINHADA: (1p)
banana
CAFE DA MANHA: (4p)
2 fatias de pão integral light
1 fatia de mussarela
café
LANCHE DA MANHA: (2p)
10 uvas
1 maçã
ALMOÇO: (6p)
2 col feijão

2 col arroz
1 col farofa
1 pedaço carneiro
verduras
LANCHE DA TARDE: (2p)
3 fatias de torradas integrais

café
JANTAR: (6p)
sopa

1/2 pão
queijo magro
abacaxi
CEIA: (2p)
coalhada com mamão
EXTRAS: (4p)
Tomei pouca agua hoje
TOTAL: +27p


7km - moderado = - 5p

TOTAL DO DIA: 27 - 5 = 22p

Amanhã tenho que correr atrás dos papeis de Millena e de fazer as últimas comprinhas de Natal.
Falta pouco agora.

Pena que aqui na minha cidade tem tão poucas opções.
Beijos e uma terça especial.
Amanhã o dia é mais desacelerado e posso responder aos comentários com calma.
BEIJOS MENINAS!!!!



1 comentario:

  1. Bom dia Eloyza!!!!
    fazer compras de natal é tudo de bom, meu marido me xinga por gastar tanto rsrsrs mais comprar faz bem pra pele!!!! rsrsrs
    Beijão pra vc !!!!!

    Carla!!!!

    ResponderBorrar