11 de diciembre de 2007

0

Segundo dia de teste da calça 46.

Oi turminha...


Meu dia hoje foi quase todo empancado com duas coisas: abrir uma conta no banco no meu nome e cuidar dos papeis de Millena.

Eu tinha uma conta antes de ir pro Uruguay.
Depois fechei e quando voltei passei a usar a dos meus pais, só que agora com o salário entrando mensalmente fica chato usar conta em nome de outra pessoa.
Passei toda a manhã no banco e depois disso fui saber da vinda da Promotora e da Juíza a Jucurutu.
Só haveria audiência com a promotora a tarde, mas a juíza substituta não viria hoje.
Enfim, amanha cedinho vejo como andam os papeis.


VAMOS AOS MOVIMENTOS DO DIA:

CAFÉ DA MANHA: (8p)
2 pães francês (Eu sei da besteira que fiz);
queijo magro
Café
LANCHE DA MANHA (2p)
Nada(estava no banco)
ALMOÇO (6p)
2 col feijão
2 col arroz
1 col farofa
verduras
carne grelhada
LANCHE DA TARDE (2p)
5 uvas
1 maçã
JANTAR (5p)

2 col arroz integral
verduras
farofa
carne cozida
CEIA: (2p)
salada de frutas (mamão, abacaxi, suco de laranja, uva, maça)
EXTRAS: (3p)

TOTAL = + 27p





Se não tivesse comido tudo no final de semana teria jogado mais gramas no lixo. :-)




6km: - 5p
2 km - lento (-1p)
4km - moderado/intenso (-4p)

TOTAL - 27p - 5p = 22p


Quero colocar aqui as fotos de alguns dos meninos que trabalham comigo.
Os setores administrativo, jurídico, contábil e de Licitação é formado basicamente por jovens.
Adoro isso.
Temos sempre um clima agradável.
Vejam as fotos de alguns.
Depois coloco os que não pude encontrar hoje no trabalho...




VALDINEZ - A pessoa mais organizada que já conheci.
Além disso tem um humor ótimo.
Conheço Valdinez desde a época do colégio...
Faz tempo né, Vavá :-)


FRANCISCO - Coordenador do Cadastro Único dos programas
sociais do governo e tem um sorriso.
Super esforçado, dedicado a sua comunidade na Zona Rural
de Jucurutu e muito gente boa.


GUTO - O homem que manda os valores dos rendimentos
pro banco. Que tal mais um zero no meu contra-cheque Guto?? hahaha
Super sério e competente, mas sempre prestativo.

RAFAEL - O mais novinho da administração e
também um dos mais divertidos. Sofreu muito esse ano
com a queda do América pra 2ª divisão :-)

EU - Na segunda-feira indo para Triunfo :-)

Eu hoje vestindo mais uma vez a calça...
Os pneuzinhos estão indo embora...
Tchau pneuzinhos :-)))

VAMOS AO PESO DA SEMANA...


Achou pouco ter perdido 300gr?
Em um mês terei perdido 1.2Kg
Em um ano? quase 15Kg
E eu com 15Kg menos??
Estarei gostosissima...

Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario