15 de diciembre de 2007

0

Está chegando o dia de minha viagem pro Uruguay.

Natal chegando e eu me sabotando...
Parei de caminhar, dei uma micro relaxada na comida...
E sabem o pior?
Entrei em alguns blogs amigos e quase todas as meninas estão assim...com

TPN TENSÃO PRÉ-NATAL

Porque estamos assim?
Deveria ser a época de intensivo na reeducação.
Acho que deveríamos nos unir e nos preparar melhor para o natal e o ano novo.
Não vamos passar toda a ceia comendo gelo e tomando agua ?

Precisamos aproveitar as festas de final de ano, aproveitar a companhia das pessoas queridas, comer comidas gostosas e nos sentir felizes e não culpadas.
Claro que não vamos cair de boca em tudo, mas se privar 100% é sabotagem pessoal.
Por isso a partir de hoje até dia 24 vou estar no meu projeto Pessoal:

FIRME NA REEDUCAÇÃO
PRA ME DIVERTIR SEM RESTRIÇÃO...

Eu e minhas rimas...hahah
Conto para vocês que estou com muitos planos e projetos para 2008 e vou aproveitar os dias com meu amor para decidirmos juntos.
O papel de Millena - segundo me informaram no fórum - será assinado segunda-feira as 17h.
Ou seja, aos 45 minutos do segundo tempo.
Ao menos se sair será ótimo.
Sorte!!

Esses últimos dias são de trabalho intenso, de preparação das coisas.
Como meu pai vai ficar apenas com meu irmão estou organizando as coisas.
Encontrei uma senhora para limpar a casa e lavar a roupa deles, a comida seguirão comprando a marmita.
Como para meu pai dia de natal ou quinta-feira é igual - ele sempre dorme depois do jornal Nacional - não vai fazer diferença.


Já comprei os presentes dos sobrinhos.
Agora sou loira, roupas e sapatos estão limpos...
A listinha do que tinha que fazer está quase completa.
Amanhã é de feira e vou comprar frutas pro meu pai, abastecer a dispensa, mas antes vou cuidar da pele, das unhas, sobrancelhas...
Ai estarei prontinha por meu amor....



Segunda-feira vou cedinho pra Triunfo, de lá vou em Campo Grande.
Volto para Jucurutu mais ou menos de 14h, tomo banho, almoço e corro para São Rafael - cidade onde a Juíza estará despachando - pegar a autorização da Viagem de Millena.

Para a Li que perguntou ou outras pessoas que estão me conhecendo agora...
Millena é minha sobrinha, filha do meu irmão Júnior.
Ela era criada por minha mãe e quando eu estava aqui em casa, por mim.
Com a morte da minha mãe a responsabilidade ficou comigo.
Somos muito apegadas e quem nos vê sempre acha que somos mãe e filha.
Desde segunda-feira passada que Millena está em Natal na casa da mãe e se eu conseguir autorização judicial ela viaja comigo para passarmos um mês na minha casa no Uruguay.


Millena e Papai Noel
Nas férias com a mãe na cidade de Natal -RN.

Minha casa é no Uruguay, mas vim pro Brasil o ano passado de férias, minha mãe adoeceu nesse período e fiquei aqui cuidando dela.
Agora volto pro Uruguay de férias, mas tenho que retornar e pagar as dívidas que ficaram do tratamento que ela fez.
Depois disso volto ao Uruguay.

Gente...
Acho que só volto aqui na segunda-feira ou na terça antes de viajar.
De todas as formas volto já com notícias do Uruguay e muitas fotos da viagem.
Se cuidem...
Respondo e visito a todas quando estiver com os pés no chão do Uruguay :-)
Beijos e nos vemos.


Voce é o primeiro a comentar. Obrigada !!!

Publicar un comentario