5 de diciembre de 2007

1

Que dificil essa vida de mulher moderna...

Oi!!!!!
Como passaram estes dias de ausência daqui do blog?


Essa vida de mulher moderna é sofrida:-)
Além dos dois trabalhos, estou tendo que fazer as coisas domésticas, ajudar minha sobrinha com as provas, educar a cada minuto, me cuidar no que como, me exercitar sempre e fazer disso uma prioridade, namorar todas as noites com meu amor pela internet e por fim a viagem pro Uruguay que me consome outros minutos...

Tenham paciência comigo tá?
Sei que estou devendo visitas importante, mas no final de semana coloco as coisas no eixo.

Estes dois últimos dias não tinha caminhado como deveria, mas quero fazer disso uma prioridade esses próximos dias.
Ontem fiquei muito feliz porque de tanto insistir uma amiga minha - LIANE - que trabalha na Secretaria de Saúde do Município comprou tenis e foi pro dique caminhar depois do expediente.
Ela tem super força de vontade quando decide perder peso.
Já eliminou um bocado e agora se exercitando vai jogar fácil, fácil mas um monte de quilos no lixo.

Se a gente deixar a vida atropela os exercícios porque sempre achamos que algo a fazer é mais importante e são poucas coisas na vida, neste momento, que é mais importante para mim que viver com mais saúde.

Assim que PRIORIDADE NOS EXERCÍCIOS...

A alimentação está certinha, mas os lanches se foram.
Tanta audiência fica impossível sair para lanchar, tomar água então é um luxo.
Aí já viu!!
Mas quero ver se modifico isso tb e levo minha garrafinha para as audiências.
Sair é impossível, mas não adianta só lamentar.
É preciso fazer algo para mudar.

Como vocês sabem a semana passada foi um estrago porque comi TODOS os meus pontos flex.
Quero ver se essa semana não acontece o mesmo.
Um dia ruim, uma semana ruim???
É preciso mudar isso, não acham?


Tenho que lembrar sempre que engordei porque passei dias e dias comendo errado e sem ânimo pros exercícios.
Que isso não está certo e onde isso me leva, eu sei.
E não quero voltar aquela Eloyza triste e se achando sem graça, sem atrativos.
Gosto de me sentir feminina pro meu amor.
Gosto de me sentir feminina para mim mesma :-)
Porque a cada dia que passo me sinto mais apaixonada por mim.
haha

É ótimo vestir uma roupa e se achar gostosa.
Estou até dançando funk com minha sobrinha la no quarto quanto estamos nos vestindo para sair. hahaha
Sim porque funk exalta tudo que vc tem de bom, mas principalmente tudo que vc tem de sobras, não é?

Estou em uma fase boa e quero manter isso.
Me sinto mais durinha.
As pernas e a bunda estão ficando ótimas. (modesta hahaha)
A barriga ainda tem que melhorar, mas já deu uma reduzida significativa.
E o melhor??
Minha linda calça 46 está quase fechando. huhuhu
São pequenas vitórias que nos inspiram.


6km tarde : - 5p


CAFÉ DA MANHA: (6)
pão francês;
queijo branco;
Leite desnatado com nescau
LANCHE DA MANHA: (2)
Club social integral
ALMOÇO: (8)
1/2 concha feijão;
3 colheres de arroz;
Farofa;
verduras;
Carne carneiro
LANCHE TARDE: (1)
10 uvas
JANTAR: (6)
sanduiche:
pão integral;
Atum light;
Maionese light;
Azeitonas;
Cenoura ralada;
Verduras picadinhas;
CEIA: (2)
Mingau de aveia
EXTRAS: (3)
TOTAL = +28p

TOTAL DO DIA: 28p - 5p = 23p



Meninas estou começando a separar as coisas que vou levar pro Uruguay
A cada dia que passa mais ansiosa fico.
Vou estar de novo em minha casa depois de mais de um ano de ausência.

Pensar que sai do uruguay para passar férias de 1 mês e meio com minha família no Brasil e acabei ficando por mais de um ano.
Claro, tudo por uma causa especial.
Ter cuidado da minha mammy foi a melhor coisa que já fiz na vida.
Óbvio que desejaria não ter passado por isso e tê-la viva perto de mim, mas me sinto feliz por ter podido ajudá-la a viver melhor, me sinto feliz por esse 1 ano a mais que estive junto dela e ter podido dizer a cada segundo o quanto ela é importante pra mim.

A minha mãe foi uma grande mulher e uma super mãe.
A única vez que brigamos foi porque ela não queria se separar de mim.
E eu pude retribuir o amor e a dedicação que ela me entregou a vida inteira.
Quem de nós pode retribuir o amor que os pais nos dedicou?
Aproveitem a família que têm.
Cheirinho de mãe é uma lembrança única e uma das melhores coisa que existe:-)

Quando penso que vou estar na minha casa, com as minhas coisas, com meu amor, no País que aprendi a amar e respeitar, e naquele paraíso chamado Colonia Del Sacramento...
Dá frio na barriga. :-)
Eu não sei vocês, mas eu quando fico ansiosa quero comer o mundo.
Parece que a comida se transforma em calmante no estômago.
Ai, ai...
Essa minha mente gorda :-)
Mas até agora os estragos não têm sido grandes.
Fé em Deus!!!

Ai, ai...
A bendita mala.
Já separei 90% do que quero levar, mas vou fazer uma pré-triagem, depois uma triagem para não levar muita coisa.
Porque sapato pesa tanto?
E tênis então...
Vou sair de casa vestida com duas calças jeans, 8 blusas hahaha
Assim elimina o peso da bagagem.
Estou exagerando meninas, mas estou tendo cuidado para não ultrapassar no peso como da outra vez.

Esses próximos dias eu...
Prometo me movimentar mais.
Prometo beber mais líquidos;
Prometo fazer ao menos 5 refeições ao dia;
PROMETO VISITAR TODO MUNDO!! :-)


Beijos e vamos em frente sempre meninas!!!
Nós podemos!!!


PABLO;
Mi vida no es la misma cuando estoy lejos de ti...
Te extraño mi angel!

1 comentario:

  1. oie amiga!!
    como vc esta linda?
    eu estou bem graças a deus amiga!!!
    amiga consegui ver no e-mail meu grupo hehe ja vizitei as meninas mais ate agora nao me vizitaram !!!
    beijinhos miga!!

    ResponderBorrar